Konami: "ainda estamos trabalhando em jogos para consoles e franquias como Metal Gear, Castlevania e outras"

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3Rocm93aW5nZGlnaXRhbHNoZWVwLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOS9Lb25hbWlEZWxpc3RlZE5ZU0UtMTE0MHg2NDEuanBn

Ontem, um rumor começou a se espalhar, de acordo com ele, supostamente, a Konami iria abandonar a indústria de jogos AAA, porém, esse não deve ser o caso.

O site francês Gameblog reportou que o diretor que de tecnologia da FOX Engine, Julien Merceron saiu da empresa e que a Konami iria se focar apenas em Pro Evolution Soccer. Porém, a Konami, aparentemente tem outros planos. Su-Yina Farmer, gerente da comunidade na Konami Europe, falou a respeito dos rumores, e disse:

Su-Yina Farmer

Só espero que apresentar especulações e rumores como notícias não seja um novo padrão da mídia.

Além disso, é claro que os fãs da empresa não iriam ficar parados e iriam atrás de respostas. Um usuário do Reddit abriu um ticket no suporte da empresa e questionou a respeito a respeito do futuro de Metal Gear Solid e da Fox Engine. Veja abaixo um resumo da resposta dada, ou leia completamente aqui.

Suporte

Posso prometer que não iremos deixar Metal Gear para trás ou coisa parecida. Sei que alguns blogs estão dizendo que iremos, mas não sei de onde tiraram isso.

Sem dúvida, estamos trabalhando em jogos para consoles e franquias como Metal Gear, Silent Hill, Castlevania, PES e todas outras.

Também foi descoberto que a Konami está contratando pessoal para um novo projeto.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.