Mapa de Final Fantasy XV é como de The Witcher 3, com edificios interagíveis: Modo Photo confirmado

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2dlYXJudWtlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOC9mZnh2LWNhZW0tMTAyNHg1NzYuanBn

Durante o evento de Final Fantasy XV do Active Time Report Q & A da sessão de ontem, Hajime Tabata, diretor do jogo anunciou que o jogo vai incluir um modo de foto para os entusiastas de captura de tela para brincar. Como é geralmente o caso com esse recurso, é provável que vêm uma série de opções que, entre outras coisas, permitirá que você ajuste o tom de cor e profundidade de campo.

Tabata também confirmou que Final Fantasy XV contará com um mundo aberto multi-região, semelhante ao de The Witcher 3. Ele explicou que você vai poder viajar sem problemas em qualquer duas áreas no mapa do mundo, enquanto eles estão fisicamente conectados. No entanto, você vai encontrar tempos de loading em ocasiões onde a história exige que você fique de cabeça fora, uma região distante desconectados no mapa do mundo. Nem todos os edifícios ou estruturas nas cidades do Final Fantasy podem ser interagíveis, embora Tabata tenha certeza de que haverá uma abundância de edifícios para explorar.

Também foi revelado que Final Fantasy XV não irá incluir quebras limite. Em outras palavras, você não terá acesso ao poderoso ataque de ultra assinatura que causa dano massivo aos inimigos como foi nos anteriores jogos de Final Fantasy. Dado que o gameplay de Final Fantasy XV é um grito longe de títulos anteriores da série, isso pode não ser necessariamente uma coisa ruim. Além disso, os membros do partido serão capazes de transportar armas secundárias, tais como armas ou engrenagem defensivas.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque