XONE: Nova atualização chega ao XBOX One hoje; veja a nova interface e novas funções

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3N1cHBvcnQueGJveC5jb20vQ29udGVudC9JbWFnZXMvWGJveExvZ28uanBn

Hoje, finalmente os membros do Preview vão poder ver as novidades da nova experiência do XBOX One, que chegará daqui há um tempo.

Hoje, foi postado no blog do Major Nelson uma atualização sobre o estado da nova experiência do XBOX One, veja abaixo:

[spoiler=Larry Hryb]Chefe de programação da XBOX Live[/spoiler]

Após os convites terem sido enviados, a nova experiência do XBOX One chega nesse final de semana. A base da nova interface é focada em fazer tudo mais rápido e fácil para que você possa acessa e descobrir o que quiser, quando quiser. Nosso foco na dashboard redesenhada é a velocidade, facilidade de uso, e é claro, feedback dos fãs.

Com isso, foi liberado um vídeo mostrando mais da nova interface:

ZXgxV2pya0xqQUE=

Em seu blog ele continuou:

[spoiler=Larry Hryb]Chefe de programação da XBOX Live[/spoiler]

A equipe do Xbox teve um verão muito interessante, onde mostraram o que está chegando ao XONE na E3 e na Gamescom 2015, além de contribuírem no lançamento da melhor versão do Windows para games já feita: o Windows 10. Durante o verão, vários fãs do Xbox logaram e deram um ótimo feedback nas atualizações do XONE e do aplicativo Xbox no Windows. Hoje, estamos felizes em poder avançar ao trazer nossa visão do mundo em uma nova experiência no Xbox One.

Essa interface completamente nova está sendo trabalhada e passará por um rigoroso sistema de atualizações e polimento com a ajuda de nossos membros Preview do Xbox One. Dê uma olhada no que está vindo na semana que vem:

IMAGEaHR0cHM6Ly94Ym94bWFqb3JuZWxzb24uZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDE1LzA5L2hvbWVfaGVyb19wcmV2aWV3X21ham9ybmVsc29uX2dhbWVycGljX3dpdGhnb2xkX3YxMS5wbmc=

NOVIDADES

:

UMA HOME REDESENHADA

Enquanto deixamos a seção principal focada em segurar aquilo que está fazendo(como voltar à jogar o Gears of War - Ultimate Edition), estamos introduzindo uma rolagem vertical e uma interface reorganizada para permitir um acesso fácil e rápido aos seus jogos e aplicativos acessados recentemente. Você também pode facilmente compartilhar suas conquistas e vídeos com a comunidade do XBOX Live, ver se seus amigos estão jogando os mesmos jogos, aproveitar de Hubs com um só clique para ver anúncios das próprias produtores. Socializar no Xbox One ficou muito mais rápido.

MUDAR RAPIDAMENTE DOS DESTACADOS PARA MEUS JOGOS E APPS

No fim da tela inicial, você poderá acessar os jogos e aplicativos que tenha destacado. Você pode trocar rapidamente entre os destacados e jogos recentes usando os gatilhos do seu controle. O gatilho da direita te leva direto aos destacados, enquanto o esquerdo te leva aos jogos ou apps mais recentes.

UM NOVO GUIA PARA ACESSO RÁPIDO ÀS COISAS ESSENCIAIS

Um novo guia te leva à acessar rapidamente as coisas essenciais com um simples botão e sem sair do seu jogo, para poupar tempo entre entrar e sair de aplicativos. Você pode acessar o guia na tela inicial pressionando para esquerda ou pressionando duas vezes o botão do Xbox no seu controle.

- Amigos e grupos - Veja quais amigos estão online, entre no grupo deles ou aperte um botão para começar um grupo instantaneamente e adicionar amigos nele:

- Notificações - Ao invés de ter que voltar à tela inicial para abrir o Centro de Notificações em tela cheia, novas notificações irão mostrar diretamente no guia e elas poderão ser agrupadas para deixar tudo mais rápido e fácil de navegar.

- Mensagens - Assim como as notificações, múltiplas mensagens de um certo amigo serão acessíveis rapidamente do guia e nos agrupamentos.

- Configurações - Configurações acessadas com frequência como o volume do headset irão ficar em destaque na seção de configurações do guia, isso deixará as coisas mais fáceis para quando estiver jogando.

- Snap - Você agora poderá acessar seus aplicativos fixados no guia. Além disso, agora, os aplicativos fixados ficam na esquerda, ao invés da direita.

ONEGUIDE

Se quiser ver TV, filmes ou aplicativos de vídeo, esse é o lugar. Na parte direita da tela inicial, o OneGuide e o lugar para ver facilmente o que está em destaque na TV e as novidades de seus aplicativos favoritos. Com o novo OneGuide, você passará menos tempo procurando e mais assistindo.

- Live TV - Com o foco na velocidade, as listas de TV no OneList são instantaneas e em tela cheia, para mostrar mais canais de usa só vez. Também tem o modo imagem-em-imagem para a TV, então poderá procurar coisas no OneGuide sem perder o seu programa.

- Filmes e programas de televisão - Explore mais filmes e programas de televisão com galerias dedicadas, destacando o melhor que o Xbox tem à oferecer.

- Aplicativos de canais - Descubra novidades em canais de streaming de vídeo pelos aplicativos como o Hulu e o FOX NOW. Acessível da dashboard e pelo OneGuide, os aplicativos de canais irão ajudar você à encontrar algo para assistir rapidamente.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,