Rovio revela que Angry Birds 2 já foi baixado mais de 50 milhões de vezes

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTM2OTk5XzEuanBn

Desde o lançamento original de Angry Birds os fãs estão esperando pela continuação direta do jogo, mas a Rovio aproveitou da fama para criar diversas versões insipidaras em franquias famosas, como Star Wars. Então que finalmente a companhia lançou em julho o sucessor do clássico que fez muito sucesso, a desenvolvedora quer adquirir novamente a popularidade que atingiu com o primeiro título.

A Rovio publicou informações em seu blog oficial nesta sexta-feira (18/9), informando que Angry Birds 2 já foi baixado em mais de 50 milhões de smartphones e tablets ao redor do mundo. O jogo foi originalmente lançado no dia 30 de julho, e em pouco menos de dois meses já conseguiu bater recorde de downloads.

Segundo as informações da empresa, a maior parte dos usuários jogando a nova aventura usam dispositivos da plataforma Android, são 58%. Mas os consumidores de aparelhos da Apple ficam logo atrás, o relatório registrou o jogo em 42% dos aparelhos iOS ao redor do mundo. É também importante contar que o título não foi lançado para Windows Phone.

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDY2MC9oZWlnaHQxODUvaWQxNDQwNzAuanBn

A companhia também revelou algumas outras informações interessantes. Até o momento já foram arremessados 6,3 milhões de passarinhos raivosos e 5,9 milhões de porcos foram atingidos. Os jogadores já aproveitaram de 480 milhões de fases e foram usados 325 milhões de poderes especiais.

Além disso, a companhia também revelou que há uma personagem muito famosa que entrará para a franquia. A cantora Shakira será um personagem jogável na saga, ela se tornará um passarinho raivoso e poderá se aventurar em Angry Birds 2 e Angry Birds Friends. Infelizmente não foi anunciado quando a personagem estará disponível.

RlNXb1VHeEdORWc=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,