Rocket League poderá ter uma linha de brinquedos, série de TV e até uma adaptação no cinema

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Rocket League foi um jogo que acabou por ser uma excelente surpresa para os membros da PlayStation Plus durante o mês de julho, conseguindo com que o jogo tivesse 5 milhões de downloads no PS4. Perante a popularidade do jogo, existe agora a possibilidade de haver uma adaptação para o cinema ou televisão.

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0czEuaWduaW1ncy5jb20vdGh1bWJzL3VzZXJVcGxvYWRlZC8yMDE1LzUvMjAvc3Nfcm9ja2V0LWxlYWd1ZV8wMS0xNDMyMTU3ODExODUyXzEyODB3LmpwZw==

Segundo alguns relatos, a Psyonix, produtora de Rocket League, esteve em conversações com algumas companhias com o objetivo de discutirem a criação de um filme, ou série televisiva, e até uma marca de brinquedos com a licença.

  1. "Temos tido conversações com várias pessoas e estúdios de Hollywood sobre fazer filmes baseados em Rocket League, ou um programa televisivo," comentou Jeremy Dunham, vice-presidente de marketing da Psyonix. "Temos tido pessoas que vieram ter connosco com possível ofertas para brinquedos e uma série de promoções que estão interligadas fora do nosso jogo."

  1. "Chegamos a um ponto onde as pessoas que querem trabalhar connosco são muito mais famosas," continuou Dunham. "É uma loucura saber que as reuniões que tenho tido com novas companhias são de pessoas que eram jogadores de Rocket League."

  1. "Séries de televisão e filmes estão em cima da mesa. Não há nada para anunciar, uma vez que nada é oficial, e ainda não assinamos nada. Uma grande razão para isto é que há muitas questões sobre Rocket League na generalidade, sobre a ficção, o lore e como encaixaria dentro de um programa de televisão ou um filme."

cjRZSkp3MWR6RFk=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Entretenimento, Por coca,