No estilo P.T. e lançado no Steam, Layers of Fear cumpre seu objetivo ao aterrorizar jogadores

#Notícia Publicado por Mponto, em .

IMAGEaHR0cDovL2dlYXJidXJuLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOS9MYXllcnMtT2YtRmVhci0yMDE1LTA5LTA0LTAwLTMyLTUxLTQyLmpwZw==

Depois do cancelamento do Silent Hill, alguns jogos no estilo P.T. estão surgindo. E Layers of Fear (Camadas de Medo), lançado a pouco menos de um mês, está cumprindo seu objetivo com o terror psicológico.

Neste jogo você controla um pintor insano, no século XIX. O cenário: uma casa. O objetivo: terminar sua obra. A consequência: acontecimentos perturbadores e muitos sustos.

O jogo, produzido pela Bloober Team SA, está com acesso antecipado por R$ 20,00, e já possui a classificação de análises extremamente positivas, gerando muitos gameplays de jogadores assustados no Youtube.

MAS ATENÇÃO, se você realmente pretende jogar, é estritamente aconselhável a segurar a ansiedade e não ver qualquer gameplay, garantindo que você vai aproveitar todos os momentos do jogo.

IMAGEaHR0cDovL2VjMGM1YTdmNzQxYTZmM2JmZjY1LWRkMDcxODcyMDJmNTdmYTQwNGE4ZjA0N2RhMmJjZmY1LnI4NS5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vaW1hZ2VzL0V2cGg3T1U4OEhIeS44Nzh4MC5aLVo5NktZcS5qcGc=

Segundo o desenvolvedor, até o final da produção novas "camadas" serão adicionadas, além da adição de complementos da história e melhorias na jogabilidade:

"As maneiras pelas quais nós queremos assustar os jogadores e as ideias para novos quartos são quase infinitas. Queremos reunir essas ideias e aplicá-las em um horror que todo verdadeiro fã do gênero irá gostar. Há muita coisa que podemos criar com esse projeto, e queremos fazê-lo com a ajuda da comunidade."

O jogo possui uma ótima atmosfera, com belos gráficos e efeitos. Confira o trailer:

MWNualZTbzRBRk0=

Mponto
Mponto
, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,