Revelado a data de lançamento do Dark Souls III

#Notícia Publicado por LuccaSgroiaa, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oYXJkY29yZWdhbWVyLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNi9EYXJrX1NvdWxzXzNfRTNfc2NyZWVuc2hvdF8xMC03NDd4MzA5LmpwZw==

Bandai Namco anunciou hoje a data de lançamento de Dark Souls III, sua ação altamente antecipada role-playing game da famosa desenvolvedora japonesa From Software. Dark Souls III estará disponível em toda a América do Norte e América do Sul em abril 2016 para o PlayStation 4, Xbox e PC via Steam. Dark Souls III oferece aos jogadores um mundo totalmente novo cheio de inimigos hediondos, segredos escondidos e ambientes cativantes, em busca de destruir os Senhores despertados de Cinder e descobrir o que aconteceu a esta terra apocalíptica.

Dark Souls III empurra um sentido mais profundo de role-playing de interações anteriores da série com adições chave que fornecem jogadores com um conjunto de ferramentas e opções no jogo para personalizar a sua experiência de jogo. Habilidades, uma nova adição à mecânica de combate Dark Souls, acrescenta modificadores de ataque para cada tipo de arma, permitindo aos jogadores uma maior vantagem tática em combate. Aumentar o poder de ataque de um machado com Grito de Guerra ou quebrar a guarda de um inimigo com um balanço para cima rápida de Pronto Stance. A escolha de quando os jogadores usam estas habilidades adicionadas cabe a eles.

Os jogadores também serão capazes de equipar o seu personagem com uma grande variedade de conjuntos de armaduras, armas medievais, bem como se deparar com feitiçarias, poderosos milagres e como elas se desenvolvem seu próprio estilo pessoal de jogo.

O jogo será lançado em 24 de março no Japão, que é um pouco surpreendente, dado que Dark Souls II praticamente lançado dia e data em todo o mundo.

Lucca
Lucca #LuccaSgroiaa

Um fanático por jogos fáceis, odeio terror e cavernas.

, Cotia, SP