Xbox 360 recebe nova atualização com bastante novidade

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lc3VuaXZlcnNlLmNvbS5ici9nYW11bmk1MzYvd3AtY29udGVudC9nYWxsZXJ5L2Nhc2UtbW9kL0Nhc2VNb2QtMS5qcGc=

Estamos nos aproximando rapidamente do aniversário de dez anos do lançamento do Xbox 360, mas a Microsoft ainda está apoiando o console com atualizações de firmware constantes. No início deste ano a Microsoft adicionou o suporte para discos rígidos externos, e a atualização mais recente também empacota algumas características interessantes que devem ser ditas.

A principal característica é a expansão do espaço de armazenamento em nuvem para os jogos de Xbox 360. Agora poderão armazenar até 2 GB de espaço em nuvem para todos os seus jogos e arquivos. A próxima característica recém-anunciada será particularmente útil para os jogadores que viajam com seus sistemas Xbox 360; agora você pode conectar seu Xbox 360 a uma rede WiFi que requer que você aceite os termos de serviço.

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS93d3cudGljZ24uY29tL3dlYi93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOS94Ym94LXN0b3JhZ2UtYWxsLWRldmljZXMucG5n

Se você receber um código de Xbox Live Marketplace em uma mensagem, você terá uma opção para resgatá-lo diretamente a partir da própria mensagem. Outra novidade agora é a atividade do feed na Xbox Live que podem ser acessados ​​a partir da dashboard do Xbox 360 e você será capaz de postar mensagens, assistir a clipes, ver capturas de tela e deixar comentários sobre o que você vê. Você pode até mesmo ver o que seus amigos no Xbox One e Windows 10 estão jogando. O Xbox 360 pode agora aceder ao seu conteúdo a partir Groove Music e Microsoft Movies & TV.

Alguma vez vocês já fizeram um check-out de um jogo na Xbox Live Marketplace e se perguntaram se tinham fundos suficientes em sua conta para comprá-lo? Agora você pode ver o seu saldo ao navegar os jogos no mercado.

O que você acha desta nova atualização? Há alguma característica que você acha que o Xbox 360 ainda precisa? Deixe-me saber na seção de comentários abaixo.

Lembrando que o Xbox 360 tem um catalogo interessante para o resto deste ano com o já lançado Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e os que irão chegar, como Call Of Duty: Black Ops 3 e Rise of The Tomb Raider.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,