Vendas do PS4 na China estão sendo prejudicadas pela censura

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Foi em março de 2015 que o console da atual geração da Sony, o PlayStation 4, chegou ao mercado chinês. No entanto, as vendas não atingiram os objetivos que a companhia tinha em mente para aquele que é considerado como o país mais populoso da Ásia.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVkdXN0cmlhLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOC9jaGluYS1nYW1lLWNvbnNvbGUtcHM0LmpwZw==

Numa entrevista com a [iurl=http://www.reuters.com/article/2015/09/17/us-sony-playstation-china-idUSKCN0RH0IN20150917]Reuters[/iurl], Andrew House, CEO da Sony Computer Entertainment, declarou que as vendas fracas se devem, em grande parte, à censura que impera no regime do governo chinês.

  1. "Ainda temos o desafio com os controles das autoridades chinesas, temos trabalho a fazer. Isso consome-nos tempo," disse House.

Apesar das vendas abaixo do esperado durante estes meses, a companhia ainda acredita que o potencial do mercado chinês não tem precedentes, uma vez que as estatísticas mostram que a população de jogadores na China é maior do que a população geral de muitos países.

Segundo as leis chinesas, não são permitidos jogos que promovam o uso de drogas ou violência. Todos os jogos devem ser aprovados pelo governo de Xangai, o que faz com que o processo seja demorado e impeça que o mercado do PlayStation 4 se desenvolva da melhor forma.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,