Phil Spencer, chefe da Xbox, fala sobre o novo Presidente da Nintendo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1tRFczWk55WDdXQS9WZnJnV2tycUoySS9BQUFBQUFBQTAzOC9vamxKR1lCaDk1TS9zNjQwL3BoaWwlMkJzcGVuY2VyLnBuZw==

No início dessa semana, Tatsumi Kimishima foi nomeado como novo Presidente da Nintendo, e todos estamos curiosos para saber como outros nomes da mídia reagiram a notícia.

Por isso, Phil Spencer, que o chefe da divisão do Xbox na Microsoft, e que está sempre disposto a responder os fãs nas redes sociais, falou a respeito da novidade em resposta a um fã no Twitter.

O fã perguntou o que Spencer pensa sobre o novo presidente e ele pareceu bastante positivo com a escolha da empresa. Ele diz que apesar de não conhecer o novo presidente, a Nintendo tem um incrível histórico de jogos e ele tem certeza que o novo presidente fará um bom trabalho. Spencer também disse que deseja que Kimishima se dê bem na presidência da Nintendo.

Kimishima assumiu o papel de Presidente da Nintendo há pouco tempo, e ainda não possível dizer como a empresa ficará nas mãos dele, mas ele já entrou fazendo algumas mudanças bem significativas na empresa.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,