Monster Hunter ganhará uma versão animada no japão

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

Monster Hunter Stories, o próximo jogo para 3DS assumirá uma nova direção para séries, e ganhando sua própria série animada no Japão. O programa provisoriamente está sendo chamado de Monster Hunter Stories, e irá ao ar em 2016 no canal Fuji e outras redes, a Capcom fez este anunciou hoje.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi1zdGF0aWMuZ2FtZWt1bHQuY29tL2dhbWVrdWx0LWNvbS9pbWFnZXMvcGhvdG9zLzMwLzUwLzUzLzUyL01FMzA1MDUzNTIyMV8yLmpwZw==

Este será a primeira série dos Monster Hunter na TV. Com mais de 32 milhões de cópia de Monster Hunter vendido até a data, há claramente um novo mercado para fazer este investimento. Capcom disse que esperá que o anime de Monster Hunter "agrade a todas as idades".

WVNjY01FS29WUW8=

Até agora, Monster Hunter Stories --tanto anime quanto jogo-- só foram confirmados para o japão.

Ao invés de assumir o papel habitual de caçadores, em Monster Hunter Stories, os jogadores serão pilotos-- algo que você pode ver no trailer colorido e cartoonizado acima, em que o jogador é visto montando um monstro.

Stories será lançado no Japão em 2016 junto com o anime. Confira a primeira peça da arte para Monster Hunter abaixo.

A mais recente entrada na série MH, Monster Hunter 4 Ultimate, foi lançado para 3DS em Fevereiro. Combinado com seu homônimo, Monster Hunter 4G, as vendas já atingiram 3 milhões de cópias desde de Fevereiro.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTE3OS8xMTc5OTkxMS8yOTM4ODY5LXN0b3JpZXMxLnBuZw==

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque