Metal Gear Solid V - The Phantom Pain: novo mod libera itens ocultos e DLCs

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5zZWdtZW50bmV4dC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDkvTUdTVi1UaGUtUGhhbnRvbS1QYWluLTYyMHgzNDkuanBn

Metal Gear Solid V - The Phantom Pain pelo visto é o novo alvo da comunidade de modders do PC, e estamos vendo cada vez mais novas modificações para melhorar o game ainda mais.

A comunidade modder está trabalhando pesado em Metal Gear Solid V - TPP e alguma pessoa dessa comunidade criou um mod que vai facilitar tudo para quem não quer gastar muito no jogo.

O modder com o apelido de PoisonedMods criou uma modificação que desbloqueia todos conteúdos baixáveis do jogo, além de itens ocultos. Isso faz com que itens como o traje de Raiden, o traje de ouro da Quiet e os itens exclusivos do Ground Zeroes possam ser usados por qualquer um com o mod instalado.

O nome desse mod é simples, "DLC and All Items Unlock", e assim como é seu nome, sua funcionalidade também é simples. Mas quem se interessar terá que fazer um download de quase 100MB.

O download do mod pode ser feito clicando aqui, mas já fica avisado que como alguns conteúdos são bônus de pré-venda da versão de consoles, texturas podem faltar e fazer o jogo travar.

FONTES EXTRAS:

BLOGJOB

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,