[FAST Racing Neo] Entrevista com a desenvolvedora

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1wbXhzRTN6R200NC9VOTkzZ3ZlcGphSS9BQUFBQUFBQUU1cy91ZndGSXVQX01Pcy9zMTYwMC9mYXN0LXJhY2luZy1uZW8ucG5n

Foi realizada a algumas semanas atrás, no evento PAX Prime 2015 no Centro de Convenções em Washington, Estados Unidos, uma entrevista com a desenvolvedora Shin'en sobre o próximo lançamento do seu game para o Wii U.

Durante esta convenção impressionante a presença de vários grandes desenvolvedores da indústria dos video-games. Um deles, especialmente para o público da Nintendo, foi a desenvolvedora alemã Shin'en; que está atualmente desenvolvendo o esperado game FAST Racing NEO.

A contagem oficial do lanlamento do game foi lançada há poucos minutos em um novo vídeo da entrevista Shin'en durante o evento.

Na entrevista, o apresentador pergunta "o que você pode nos dizer sobre a FAST Racing NEO?" E recebeu a seguinte resposta de Shin'en:

IMAGEaHR0cDovL2MuZGVlbi5jb20uYnIvZm9jY28vX2ZpbGVzL2dlbmVyYWxpbWFnZXMvYXNwYXMucG5n

FAST Racing NEO é um jogo de corridas futurista. É rápido, é divertido, é emocionante e aplica cargas nas mecânicas de forma diferente para torná-lo ainda mais interessante e mantêm os jogadores em constante jogatina.

IMAGEaHR0cDovL2MuZGVlbi5jb20uYnIvZm9jY28vX2ZpbGVzL2dlbmVyYWxpbWFnZXMvYXNwYXMucG5n

Você pode encontrar a entrevista completa abaixo:

ZlVmaWZjT3ptbjA=

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,