Rise of the Tomb Raider: CEO da Sony fala sobre o atraso do jogo no PS4

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAyL1Jpc2Utb2YtdGhlLVRvbWItUmFpZGVyLTEyLTEwMjR4NTc2LmpwZw==

Rise of the Tomb Raider foi anunciado como um exclusivo temporário do XBOX One e 360, mas até quando essa exclusividade duraria? Ela pode prejudicar o jogo no PS4? A Sony não acredita nisso.

Rise of the Tomb Raider, a sequência da trilogia que começou em 2013 com o reboot da serie será lançado no PlayStation 4 um ano após o lançamento no XBOX One. Isso dá uma vantagem à Microsoft neste último semestre de 2015. Então, como isso afeta a Sony e o seu console? O site GamingBolt conversou com o CEO do PlayStation na Índia, Atindriya Bose sobre isso.

Atindriya Bose

São estratégias e parceiras que são feitas em nível mundial. Mas seja lá quando for lançado, os jogadores terão isso. Olha, dois competidores, cada um com sua estratégia. Temos que ver o melhor no nosso portfólio, e tentar cobrir uma brecha usando o que possuímos. O outro competidor também não vai ficar parado. Essas estratégias acontecem são feitas entre os donos das plataformas e os desenvolvedores.

Seja lá quando o jogo lançar no PS4, não é preciso ter nenhum tipo de preocupação em relação à sua disponibilidade. Não estou muito preocupado com esse atraso. Em termos de distribuição entre nós e as thirdies, acho que temos uma infraestrutura capaz de levar isso adiante.

O CEO também falou sobre The Last Guardian:

Atindriya Bose

Há um alto nível de curiosidade sobre o título, e se jogarmos com as peças certas, ele pode se sair muito bem. Ainda precisamos criar a IP no mercado indiano. É um título único e tem uma história que causa a curiosidade, então, investiremos nela. Esse atraso do jogo nós favoreceu para criarmos uma expectativa e criar uma marca.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,