Spin Off de Five Nights at Freddy's Anunciado; e mais

#Notícia Publicado por FactorFaked, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yYXpvcmlhbmZseS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDkvU2NyZWVuLVNob3QtMjAxNC0wOS0xNC1hdC0xNC4yOC4yNC5wbmc=

Ontem, no dia 15/09, Scott Cawthon, a mente por trás de Five Nights at Freddy's, uma franquia que se tornou bem popular entre 2014 e o ano atual, anunciou o que seria um Spin Off do game em sua página na Steam.

Denominado como "FNAF World", o game terá uma pegada diferente dos outros jogos da franquia, começando pelo fato de que não será um jogo de Horror, como muitos esperavam que fosse, e sim se tratando de um RPG que será lançado para PC, Android e iOS.

Nele, será possível controlar os animatronicos de todos os tipos já apresentados na franquia, como os "Phantom" de Five Nights at Freddy's 3 ou "Nightmare" de Five Nights at Freddy's 4.

Scott complementou ainda que gostaria de usar os personagens da franquia para usar em algo "Novo e Divertido" pois são personagens queridos por ele, visto o sucesso que o game tornou nesses últimos tempos e a popularidade de cada um dos personagens ao público. Além disso, o game ganhará uma demo futuramente, mas não se sabe quando pois o jogo nem mesmo possui uma data de lançamento (natural, visto que o desenvolvimento começou a pouco tempo).

Ainda na mesma página, para a tristeza de muitas fãs, Scott Cawthon anunciou que realmente a franquia "Five Nights at Freddy's" já teve sua história finalizada no quarto e último jogo da franquia, sendo assim, é certo de que um novo jogo da franquia NÃO seja lançado no futuro. Isso também confirma que o conteúdo adicional que irá vir via Update em outubro não terá mais nenhum conteúdo para complementar a história, sendo que apenas terá novos extras.

O último jogo da franquia, "Five Nights at Freddy's 4: The Final Chapter" foi lançado em Julho para PC, Android e iOS, e com um novo Update para ser lançado nesse Halloween, que irá adicionar novos modos extras ao jogo.

so
so #FactorFaked
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,