Nintendo foi atrás de Presidente mais jovem para assumir a empresa, mas não encontrou

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1idHBKcTZQLTg4by9WZmNxb3l1VTRkSS9BQUFBQUFBQTB0WS80ZWpnS2tMRnBGay9zNjQwL25pbnRlbmRvJTJCbG9nby5wbmc=

Nós conhecemos hoje o novo nome que irá assumir a Presidência da Nintendo, Tatsumi Kimishima, que deu uma entrevista para o jornal japonês Nikkei. Agora, um novo trecho da entrevista com o novo presidente foi divulgado, junto com algumas informações sobre ele que foram compartilhadas pelo próprio jornal.

O jornal revelou que a personalidade de Kimishima é calma e amigável, e que quando o Wii U foi introduzido, ele previu que o console não faria tanto sucesso, por ser muito parecido com o Wii.

O jornal também afirma que ele não era a escolha favorita de Iwata para o cargo de Presidente e que a Nintendo foi pela primeira vez procurar alguém mais jovem para assumir a presidência, mas não encontrou ninguém que fosse capaz de assumir o cargo. Eles também tiveram que tomar essa decisão de forma apressada, pois o final do ano está chegando e essa é a época em que as vendas da Nintendo mais crescem.

Apesar de trabalhar por anos em um banco, Kimishima disse ao jornal que é um grande erro liderar uma empresa de jogos se baseando apenas em números. Ele também revelou que foi eleito para ficar no cargo por um ano, e que não sabe o que virá após isso, mas não é contra ver pessoas que ainda não estão dentro da empresa assumindo um cargo como esse.

O novo Presidente ainda disse ao jornal que os planos em relação smartphones e outras iniciativas relacionadas a franquias da Nintendo não muderam. A principal tarefa agora é o desenvolvindo de novos negócios.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,