Naughty Dog; Modo Brutal e Cut-Scenes em tempo real em Uncharted 4: A Thief's End

#Notícia Publicado por XxAGAMENONxX, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcHVyLmNvbS9maWxlcy9pbWFnZXMvMjAxNC91bmNoYXJ0ZWQtNC1jdXQtc2NlbmVzLWJydXRhbC1tb2RlLmpwZw==

Durante o recente streaming ao vivo de Uncharted: Nathan Drake collection, a Naughty Dog também ofereceu novos detalhes sobre Uncharted 4: a Theif's End, o próximo e supostamente último episódio da saga de Nathan Drake. Em particular, o Modo Brutal e a narrativa foram discutidas pelo escritor Josh Scherr e o animador principal Eric Baldwin.

O Modo brutal vai ser disponibilizado depois de completar o jogo na dificuldade Crushing (esmagador), tanto em The Nathan Drake Collection quanto em Uncharted 4. E curiosamente, dentre vários QA testers internos, apenas um tester foi capaz de completar o jogo neste nível de dificuldade, indicando que realmente vai ser algo muito difícil de se encarar.

E falando sobre a narrativa, Uncharted 4: A Thief's End está sendo trabalhado para permitir que tanto os fãs antigos quanto os novos apreciem a sua história. Sendo este último indicado a jogar a trilogia Nathan Drake Collection para melhor entenderem os personagens e os temas da franquia.

Além disso, todas as cut-scenes serão exibidas em tempo real, o que significa que se seu personagem tem uma certa arma com ele, ou se ele recebeu ferimentos graves, tudo isso será visto nas cut-scenes, o que é bem interessante.

XxAGAMENONxX
XxAGAMENONxX
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,