Microsoft abre vagas de estágio no Brasil; saiba como se candidatar

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Empresa está com mais de 40 vagas espalhadas por diversas áreas nas cidades de São Paulo, RJ, Brasília e Barueri. Inscrições vão até 27/9.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy52b2l0LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOS9jaXR5LXBlb3BsZS1hdC1zdW5zZXQtMTIzNjY2OC02Mzh4NTI5LTE0NDB4NTY0X2MuanBn

A Microsoft anunciou nesta semana que está com mais de 40 vagas abertas para o seu Programa de Estágio no Brasil. De acordo com a empresa, as inscrições ficam abertas até o próximo dia 27 de setembro.

As localidades para atuação incluem os escritórios da empresa em São Paulo (capital), Barueri (SP), Rio de Janeiro e Brasília.

VVZPdUVZOXpZMWs=

Entre as áreas com vagas abertas estão marketing digital, marketing de análise, consultoria técnica, comunicação, MSN comunicação, comercial direto e indireto, administrativo e RH, entre outras. Enquanto São Paulo capital responde pela maioria das vagas, e por consequência engloba todos os perfis, o RJ concentra os perfis técnicos, Brasília a área comercial e Barueri um mix desses dois últimos.

Ficou interessado? Então clique aqui para acessar a página oficial do programa e saber mais sobre as vagas e fazer a sua inscrição.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque