Botão "não curti" chegará em breve ao Facebook, segundo Mark Zuckerberg

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTQzNTMwXzEuanBn

Algo que os usuários do Facebook pedem há anos para os responsáveis pela rede social é um botão para demonstrarem quando não gostam de algo, já que atualmente é possível apenas "curtir", "comentar" ou "compartilhar" os posts alheios, não havendo uma opção para quando o conteúdo visualizado vai contra o seu gosto além de não fazer nada. Ao que parece Mark Zuckerberg resolveu escutar as preces de seus fiéis, pois em um comentário feito durante uma sessão de "perguntas e respostas" o criador do Facebook foi enfático ao afirmar que está de fato estudando a liberação da função na rede em breve.

Não foram revelados detalhes sobre como isto aconteceria, sendo vistas montagens como a que abre esta matéria aos montes pelo mundo afora. A ideia de um botão de "não curti" é algo extremamente desejado e útil em diversas situações, principalmente no caso de enquetes que atualmente funcionam no esquema "se gosta de algo curte e se não gosta compartilha". De acordo com Zuckerberg, entretanto, estão sendo procurados meios de tornar a opção de desgostar de algo o menos negativa possível, evitando assim os famosos "ataques de fúria" que temos em comentários do YouTube e Reddit, por exemplo.

Vale destacar a possibilidade de toda uma nova maneira de interagirmos com as publicações além de simples "likes e dislikes", podendo ser até mesmo inserida toda uma série de emoções para evitar desentendimentos em situações mais confusas, como quando uma pessoa publica que está doente e fica estranho os amigos curtindo isto. Devido a isto, ainda é necessário esperarmos que mais detalhes sobre o assunto sejam disponibilizados pela equipe do Facebook, pois só assim saberemos realmente como a rede social espera aumentar a dinâmica de interações entre os usuários.

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDY2MC9oZWlnaHQzNzEvaWQxNDM1MzEuanBn

Ainda não há qualquer prazo para a chegada da nova função à rede social, porém assim como foi visto em várias outras alterações realizadas por sua equipe de desenvolvimento, é possível que ela seja liberada inicialmente para um grupo restrito de usuários, chegando então gradativamente aos demais conforme todos os problemas forem resolvidos.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,