Cuphead terá duração de 10 horas e níveis de estágios adicionais

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0VDWlJKSlEuanBn

Cuphead é um dos jogos mais esperados que será lançado no próximo ano ao Xbox One e Pc. Este é um jogo que conseguiu capturar a atenção do público desde o primeiro momento que ele se apresentou, e agora segue com seu desenvolvimento. Mas graças a uma entrevista concedida por Chad Moldenhauer, um dos desenvolvedores do estúdio, a G2G: Evolved, nós recebemos novos detalhes sobre o título.

O jogo atualmente está passando por grandes mudanças, já que a ideia inicialmente era para que o jogo fosse uma simples concatenação de combates contra chefes finais das fases, enquanto que agora o jogo está recebendo novos níveis de estágios que vão mudar a experiência. Nas palavras do próprio Sr. Moldenhauer:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jdXBoZWFkZ2FtZS5jb20vaW1hZ2VzL3BpYzAxLmpwZw==

"Atualmente estamos trabalhando em várias novas áreas para o jogo, e construindo níveis de estágios, além de outras 99 coisas. Na verdade, isso vai ser muito bom."

O programador também quis aproveitar a oportunidade para explicar quais foram as sensações de Phil Spencer ao testar Cuphead e assegurou que o jogo contará com um modo fácil para aquelas pessoas que queiram desfrutar mais de Cuphead.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2Y2eE9seTkuanBn

"Phil Spencer foi incrível na primeira vez que testou o jogo, foi um momento que eu nunca esquecerei. Nós sempre soubemos que seria necessário um modo fácil para o jogo, e atualmente estamos trabalhando na otimização dessa escolha dentro de Cuphead. Nosso objetivo é conseguir que se alguém é atraído para o jogo, possa desfrutá-lo sem problemas."

Também aproveitaram a oportunidade para perguntar a Chad sobre a duração do jogo, questão que o desenvolvedor aproveitou insinuando que duraria em torno de 10 horas

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3c3NGhuTFQuanBn

"Nós não levamos em conta quanto tempo leva para completar cada fase do jogo, a única coisa que posso dizer a respeito é que as pessoas que curtiram nossa demo levaram entre 2 e 2,5 horas para concluí-lo, e que não era nem 1/4 do jogo. Isto significa que seguindo essa progressão o jogo pode durar cerca de 10 horas."

E é claro, a entrevista não poderia terminar sem que fosse perguntado a Chad Moldenhauer sobre o espetacular acabamento gráfico de Cuphead que deixou a todos nós sem palavras, recordando-nos a clássicos das antigas animações.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNobm9idWZmYWxvLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9DdXBoZWFkLUNvbmNlcHQtQXJ0LmpwZw==

"Nós estudamos, estudamos e voltamos a estudar os desenhos animados daquela época, e realizamos todos os trabalhos a mão para garantir que estamos fazendo corretamente tudo aquilo que os artistas daquela época faziam."

Por enquanto Cuphead ainda não tem data definida para lançamento, mas chegará às lojas ao longo do próximo ano no Xbox One e PC.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0lhOFd5OUsuZ2lm

VUpzeklMUlRfRDQ=

Anônimo
Anônimo