[Super Mario Maker] Faz uma boa estréia no Reino Unido (UK Chartz)

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZGl0dG9tdXNpYy5jb20vaW1nL21lZGlhL3VrdG9wNDAyLmpwZWc=

Super Mario Maker que foi lançado no dia 11 de setembro foi um dos títulos mais notáveis ​​do Wii U que chegou neste ano, e os primeiros resultados de vendas tangíveis vieram através do Reino Unido.

O exclusivos do Wii U tem naturalmente um grande desafio para superar os grandes lançamentos multi-plataformas em vários consoles e sistemas, no entanto, o mês começou bem em um mercado difícil para a BIGN.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5zbGFzaGdlYXIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA2L3N1cGVyLW1hcmlvLW1ha2VyLTEtODAweDQyMC5qcGc=

Mais de sua semana após o seu lançamento, Super Mario Maker garantiu o 2º lugar, tanto no formato de vendas individuais (Reino Unido) como em vendas mundiais, perdendo apenas para Metal Gear Solid V: The Phantom Pain em ambos os casos. Isso é apenas as vendas no varejo (mídia física) e não vendas digitais - eShop - e representa o quarto melhor lançamento na semana para um jogo de Wii U no Reino Unido, perdendo apenas para Mario Kart 8, Super Smash Bros o para o bundle da Nintendo Land.

IMAGEaHR0cHM6Ly90Y3RlY2hjcnVuY2gyMDExLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxNS8wNi9tYXJpby1tYWtlci5naWY=

O interesse em torno de Super Mario Maker pode também ter ajudado também Splatoon um pouco, como ele subiu para 25º lugar em todos os resultados de formato desta semana, um aumento de 12 lugares em relação à semana anterior.

É uma notícia positiva para o início de um game da BIGN, e certamente irá intrigar muita gente para ver se ele fez bonito nas vendas semanais no Japão; não teremos resultados da NPD EUA por cerca de um mês.

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,