CD Projekt Red esclarece o rumor que ela seria vendida para a EA

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5jZHByb2pla3RyZWQuY29tL2NkcHJvamVrdHJlZC93cC1jb250ZW50L3RoZW1lcy9ldnAtY2Rwci9pbWcvY2Rwci1kZWZhdWx0LmpwZw==

Ontem, surgiu um rumor de que a Eletronic Arts e a CD Projekt Red estavam em negociações, e apesar de que o rumor tenha sido desmentido rapidamente, a CDPR decidiu fazer uma declaração oficial.

Hoje, a CD Projekt Red fez uma declaração formal ao site EuroGamer, devido à um rumor que começou a circular ontem pela internet. O site que originou ele foi o conhecido DSOGaming. Abaixo, você pode ver a declaração:

Marcin Momot

Normalmente não comentamos esse tipo de rumor, mas esse se tornou viral e acho que merece ser esclarecido. Não estamos falando com ninguém sobre vender a CD Projekt Red ou o GOG.com. Aquele documento era falso - não foi mandado pela nossa empresa.

O nosso slogan é que 'somos rebeldes'. Rebeldes, azarões - acho que é um pensamento nosso. A partir do momento que começarmos a ser conservadores e parar de arriscarmos criativamente e pararmos de fazer o que fazemos, e aí que vou me preocupar. E não estou preocupado. Nossos valores e cuidado com o que fazemos e (espero que os jogadores concordem) cuidado com os gamers é o que leva essa empresa para frente. Sejamos pequenos ou grandes, seja lá um jogo de mundo-aberto multiplataforma, ou apenas no PC, o que conta é o jogo e nossos traços. Não o fato de algumas pessoas nos reconhecerem como uma empresa importante.

Meu medo é ser um desenvolvedor ou produtor de jogos sem personalidade. Enquanto estiver aqui, lutarei para que isso não aconteça.

Então, seja uma coisa boa ou ruim, a CD Projekt RED não tem planos de se vender ou coisa parecida.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque