Campanha do Easy Taxi com a Microsoft leva Xbox One para passageiros no Chile

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Com o advento do Uber em muitos países, as companhias de táxi precisaram se renovar para oferecer uma experiência melhor aos seus clientes, buscando assim diminuir o abismo visto entre a qualidade do Uber e o que era encontrado nos táxis convencionais.

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTQzMjkzXzEuanBn

Se aproveitando um pouco disso, a Microsoft resolveu unir-se ao Easy Taxi para disponibilizar algo sem precedentes a quem buscasse pelo serviço no Chile, tudo feito também em parceria com a Go Pro. De acordo com o que foi revelado, o projeto tem acontecido desde o começo do ano em várias cidades do país, permitindo que usuários que chamarem por um táxi através do aplicativo possam aproveitar de jogos de Xbox One como FIFA 2015, Killer Instinct, Sunset Overdrive e Forza Horizon 2, tudo exibido em uma tela de alta qualidade e contando com dois controles para multiplayer.

Infelizmente, não foram revelados quaisquer detalhes sobre a possibilidade deste tipo de ação de marketing em outros mercados, porém seria algo realmente interessante de vermos no Brasil, principalmente após as inúmeras [iurl=http://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n60581/uber-lei-sao-paulo.html]polêmicas envolvendo os taxistas[/iurl] aqui presentes e o Uber.

O vídeo completo da campanha parceira entre Easy Taxi, Microsoft e Go Pro pode ser visto logo abaixo, lembrando que ele está em castelhano, já que este é o idioma nativo do Chile. Ainda assim, devido à sua semelhança com a língua portuguesa, deve ser possível entender a reação das "cobaias" sem qualquer problema.

eTBSUGlydjczNDg=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque