Kimishima será presidente da Nintendo apenas durante 1 ano

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy50ZWNobmV3c3RvZGF5LmNvbS5zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3RudC9uaW50ZW5kby1uYW1lcy10YXRzdW1pLWtpbWlzaGltYS1wcmVzaWRlbnQtYWZ0ZXItaXdhdGFzLWRlYXRoLkpQRw==

Em entrevista com o Nikkei, Tatsumi Kimishima, o novo presidente da Nintendo, contou que a companhia japonesa elegeu-o apenas para ocupar o cargo durante um ano. Após esse prazo terminar, ele assinalou que não sabe o que acontecerá.

Isto vai ao encontro do que muitos analistas apregoavam ao preverem que kimishima fosse apenas um presidente temporário. David Gibson, do grupo Macquarie, sublinhou que o mais provável era que a Nintendo nomeasse o antigo presidente da Nintendo of America como o seu novo executivo para ganhar tempo enquanto tentam encontrar um candidato mais novo.

Apesar de haver a possibilidade de Kimishima ser reeleito como presidente da Nintendo se a companhia tiver um bom desempenho no próximo ano, a verdade é que isso parece pouco provável. Kimishima tem 65 anos, idade em que muitas vezes se reformam os membros da companhia.

Kimishima comentou também que Satoru Iwata, o antigo presidente da Nintendo que faleceu em julho, não lhe deu instruções sobre como dirigir a companhia. No entanto isso não significa que Kimishima altere os planos da Nintendo, já que garantiu que o mais importante agora é encontrar novos negócios que a companhia possa aproveitar.

Segundo o Nikkei, o novo presidente da Nintendo é uma pessoa simpática que acredita que uma companhia de videojogos não pode ser dirigida olhando apenas para os números.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,