Uncharted - The Nathan Drake Collection: todas cutscenes foram refeitas, data da demo e mais; novo gameplay

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGVnYW1lc2NhYmluLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOC9uYXVnaHR5LWRvZy1sb2dvLTY3MngzNzIuanBn

Ontem, a Naughty Dog anunciou que faria streaming de uma conversa com os produtores do estúdio, e agora que ela já está acontecendo, vários detalhes vem aparecendo.

Hoje, a Naughty Dog está fazendo uma stream com alguns produtores pelo Twitch. Nela, os desenvolvedores estão comentando muito sobre a coletânea de Uncharted para o PlayStation 4. Veja abaixo alguns tópicos interessantes:

NATHAN DRAKE COLLECTION: CUTSCENES

A Bluepoint teve que recriar todas cinemáticas dos jogos originais. Elas foram feitas originalmente na engine, então capturadas quadro por quadro e colocadas em cinemáticas, para terem mais flexibilidade em termos de iluminação, qualidade das sombras e mais.

Em Uncharted 3, tinha um sistema que rastreava todos recursos que precisavam ser carregados para cada cena. Mas o primeiro jogo era peça por peça, e foram escritas observações em todos lugares. Alguns desenvolvedores ficaram impressionados com a atitude da BluePoint de refazer todas as cutscenes.

A equipe então foi aumentando a resolução dos vídeos originais e rodava eles à 60 quadros por segundo, não ficou ruim, mas a BluePoint decidiu refazer tudo.

Usaram muitas coisas de Uncharted 3, como o cabelo do Nathan, texturas do roso e mais para aí transferirem todas elas para os modelos do primeiro Uncharted. As cutscenes tinham que mostrar isso.

- DualShockers

NATHAN DRAKE COLLECTION: DEMO E MÍDIA FÍSICA

O site TheGamesCabin também postou sobre a demo que será disponibilizada no dia 29 de setembro, mas só conterá o Uncharted 2. Se tratando da mídia física, o jogo só virá em um disco, isso é graças à uma tecnologia avançada da BluePoint.

NATHAN DRAKE COLLECTION: DIFICULDADE

Enquanto mostrava algumas telas do menu Scherr passou por um item no menu que indicava que você poderia ver as estatísticas de seus amigos. Algo como comparar quantos headshots foram dados? Não sabemos o que é, mas imaginamos que seja algo para comparar certos feitos no jogo entre seus amigos online.

Também há uma nova dificuldade incluída na remasterização chamada de 'Brutal'. Essa nova dificuldade é ainda mais difícil e devido a um tester conseguir terminar o jogo em cada uma das dificuldades, a equipe de desenvolvimento deixou a nova opção ainda mais brutal.

- TheGamesCabin

NATHAN DRAKE COLLECTION: GAMEPLAY

RThMYVVpSzZURjQ=

NATHAN DRAKE COLLECTION: GAMEPLAY(JET SKY)

RkFtaXhtdVN6alU=

NATHAN DRAKE COLLECTION: MENUS

[spoiler=IMAGENS]

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOS9VbmNoYXJ0ZWRDb2xsZWN0aW9uTWVudXMtMi5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOS9VbmNoYXJ0ZWRDb2xsZWN0aW9uTWVudXMtNy5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOS9VbmNoYXJ0ZWRDb2xsZWN0aW9uTWVudXMtMy5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOS9VbmNoYXJ0ZWRDb2xsZWN0aW9uTWVudXMtNi5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOS9VbmNoYXJ0ZWRDb2xsZWN0aW9uTWVudXMtMTEuanBn

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOS9VbmNoYXJ0ZWRDb2xsZWN0aW9uTWVudXMtNC5qcGc=

[/spoiler]

UNCHARTED 4: ANIMAÇÕES

O site DualShockers também falou sobre as animações de Uncharted 4:

O chefe de animação da Naughty Dog, Eric Baldwin também falou sobre o uso de captura de performance em Uncharted 4: A Thief's End.

De acordo com Baldwin, passar de animações de rosto por quadros para captura de performance não deixa as coisas mais fáceis, só permite que a equipe melhore a qualidade em geral.

A equipe faz uma boa limpeza nas animações capturadas e de tempos em tempos isso muda a performance. Assim como a captura de movimento de corpos, a captura de performance dá uma base e a equipe se foca em deixar as animações fluindo.

UNCHARTED 4: HISTÓRIA - NOVOS FÃS E ANTIGOS FÃS

Dessa vez, o Escritor Josh Scherr e o já citado Eric Baldwin falaram sobre o que podemos esperar da história de Uncharted 4: A Thief's End.

Baldwin mencionou que foi excitante trabalhar na franquia Uncharted do início até o fim(exceto no Golden Abyss do VITA), e é bom dar um final à série.

Scherr disse que a equipe está tentando fechar a serie com um jogo fantástico e acabar com as pontas soltas. Vai ter muitas coisas no jogo que fãs de longa data vão apreciar, e o jogo está sendo escrito de modo que novos jogadores possam entender a história.

'É uma grande série com grandes personagens, e estamos tentando fazer justiça à eles no capítulo final.'

Baldwin adicionou que enquanto trabalha no jogo, ele tenta se colocar com um novato, e acha que a equipe por trás da história está fazendo um trabalho maravilhoso, os novatos vão achar que a história é ótima e divertida.

- DualShockers

UNCHARTED 2 - DRAKE SENDO SEDUZIDO PELO ANTAGONISTA

Uncharted 2 tinha alguns bônus que podiam ser comprados com a moeda do jogo. Dentre estes estavam alguns vídeos Por Trás das Cenas.

Por questões de espaço, alguns vídeos foram removidos da versão final. Um desses, de acordo com o Josh Scherr era um teste muito engraçado da nova tecnologia de troca de personagens. Todos personagens tinham um esqueleto comum em Uncharted 2, isso permitia que qualquer modelo fosse trocado por outro. Um dia, a equipe decidiu mudar a cena onde Chloe seduz o Drake no seu quarto - trocaram a Chloe pelo antagonista do jogo, Zoran Lazarevic. A equipe brincou que se um dia a cena for encontrada, ela pode ser incluída em alguma coisa.

- TwinInfinite

THE LAST OF US

Já o usuário Provider do NeoGAF destacou algo que aconteceu durante a conversa:

E eles disseram '... e ele estava na direção da animação de rostos dos três primeiros jogos da franquia Uncharted, e o primeiro The Last of Us...

Daí teve um silêncio mortal e então tentaram contornar a situação.

FONTES EXTRAS:

DUALSHOCKERS

DUALSHOCKERS

DUALSHOCKERS

NEOGAF

THEGAMESCABIN

THEGAMESCABIN

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,