Uncharted - The Nathan Drake Collection: todas cutscenes foram refeitas, data da demo e mais; novo gameplay
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Ontem, a Naughty Dog anunciou que faria streaming de uma conversa com os produtores do estúdio, e agora que ela já está acontecendo, vários detalhes vem aparecendo.
Hoje, a Naughty Dog está fazendo uma stream com alguns produtores pelo Twitch. Nela, os desenvolvedores estão comentando muito sobre a coletânea de Uncharted para o PlayStation 4. Veja abaixo alguns tópicos interessantes:
NATHAN DRAKE COLLECTION: CUTSCENES
Em Uncharted 3, tinha um sistema que rastreava todos recursos que precisavam ser carregados para cada cena. Mas o primeiro jogo era peça por peça, e foram escritas observações em todos lugares. Alguns desenvolvedores ficaram impressionados com a atitude da BluePoint de refazer todas as cutscenes.
A equipe então foi aumentando a resolução dos vídeos originais e rodava eles à 60 quadros por segundo, não ficou ruim, mas a BluePoint decidiu refazer tudo.
Usaram muitas coisas de Uncharted 3, como o cabelo do Nathan, texturas do roso e mais para aí transferirem todas elas para os modelos do primeiro Uncharted. As cutscenes tinham que mostrar isso.
NATHAN DRAKE COLLECTION: DEMO E MÍDIA FÍSICA
NATHAN DRAKE COLLECTION: DIFICULDADE
Também há uma nova dificuldade incluída na remasterização chamada de 'Brutal'. Essa nova dificuldade é ainda mais difícil e devido a um tester conseguir terminar o jogo em cada uma das dificuldades, a equipe de desenvolvimento deixou a nova opção ainda mais brutal.
NATHAN DRAKE COLLECTION: GAMEPLAY
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NATHAN DRAKE COLLECTION: GAMEPLAY(JET SKY)
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NATHAN DRAKE COLLECTION: MENUS
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UNCHARTED 4: ANIMAÇÕES
De acordo com Baldwin, passar de animações de rosto por quadros para captura de performance não deixa as coisas mais fáceis, só permite que a equipe melhore a qualidade em geral.
A equipe faz uma boa limpeza nas animações capturadas e de tempos em tempos isso muda a performance. Assim como a captura de movimento de corpos, a captura de performance dá uma base e a equipe se foca em deixar as animações fluindo.
UNCHARTED 4: HISTÓRIA - NOVOS FÃS E ANTIGOS FÃS
Baldwin mencionou que foi excitante trabalhar na franquia Uncharted do início até o fim(exceto no Golden Abyss do VITA), e é bom dar um final à série.
Scherr disse que a equipe está tentando fechar a serie com um jogo fantástico e acabar com as pontas soltas. Vai ter muitas coisas no jogo que fãs de longa data vão apreciar, e o jogo está sendo escrito de modo que novos jogadores possam entender a história.
'É uma grande série com grandes personagens, e estamos tentando fazer justiça à eles no capítulo final.'
Baldwin adicionou que enquanto trabalha no jogo, ele tenta se colocar com um novato, e acha que a equipe por trás da história está fazendo um trabalho maravilhoso, os novatos vão achar que a história é ótima e divertida.
UNCHARTED 2 - DRAKE SENDO SEDUZIDO PELO ANTAGONISTA
Por questões de espaço, alguns vídeos foram removidos da versão final. Um desses, de acordo com o Josh Scherr era um teste muito engraçado da nova tecnologia de troca de personagens. Todos personagens tinham um esqueleto comum em Uncharted 2, isso permitia que qualquer modelo fosse trocado por outro. Um dia, a equipe decidiu mudar a cena onde Chloe seduz o Drake no seu quarto - trocaram a Chloe pelo antagonista do jogo, Zoran Lazarevic. A equipe brincou que se um dia a cena for encontrada, ela pode ser incluída em alguma coisa.
THE LAST OF US
Daí teve um silêncio mortal e então tentaram contornar a situação.
"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."