Mario Golf (N64) estreia bem na eShop do Wii U; ranking digital da semana traz Super Mario Maker na vice-lider

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1LS25GazRFeWFLNC9WZkd5THlLaWZwSS9BQUFBQUFBQTUxQS9zOHdYQWNSQy15QS9zMzIwLzM1N3B4LUJhYnltYXJpb2dvbGYyLnBuZw==

A expectativa pelo lançamento oficial de Super Mario Maker na América do Norte, que acontece nesta sexta-feira, sem dúvida deu uma boa movimentada no cenário digital do Wii U. O ranking de conteúdo mais baixado da semana para o atual console doméstico da Nintendo mostra que Super Mario Maker, mesmo antes de sua chegada, garantiu seu lugar entre os dois maiores sucessos atuais da eShop. E toda esta animação continua refletindo positivamente em outros inquestionáveis clássicos de plataforma do encanador bigodudo: Super Mario World, Super Mario 64 e Super Mario Bros. 3, que conquistaram novamente seu lugar entre os dez games mais baixados.

O estreante Mario Golf (N64), lançado na última quinta-feira para o serviço Virtual Console do Wii U, também assegurou uma satisfatória décima quinta colocação no ranking; afinal, vale notar que este é, não sem mérito, o título esportivo mais vendido na eShop do console atualmente. Outro destaque do ranking é a boa estreia de Gunman Clive HD Collection, da Horberg Productions, que traz a versão em HD de dois estilosos e elogiados games de ação lançados anteriormente para 3DS. Confira a lista completa dos vinte games mais baixados da semana para Wii U logo abaixo.

Conteúdo Digital Mais Baixado do Wii U (9/9/2015)

Runbow

Super Mario Maker

Splatoon

Zelda: Ocarina of Time

Cube Life: Island Survival

Super Mario World

Super Mario 64

Super Mario Bros. 3

Shovel Knight

Sin & Punishment

Super Mario Bros.

Disney Infinity 3.0

Paper Mario

DuckTales Remastered

Mario Golf

Gunman Clive HD Collection

Donkey Kong 64

The Binding of Isaac: Rebirth

Super Smash Bros. for Wii U

Mario Kart 8

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque