Vice presidente da Bethesda joga Fallout 4 todos os dias há semanas: Também comenta dos requisitos de PC

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA2L0ZhbGxvdXQtNC1hLmpwZw==

É necessário ter certeza antes de revelar qualquer informação.

Pete Hines, Vice Presidente da Bethesda respondeu varias perguntas no Twitter relacionadas a Fallout 4. Nelas mencinou que o desenvolvimento do jogo tem sido lento para entregar aos jogadores uma experiencia agrádavel, pois ele menciona que os ports para X360 e PS3 de Skyrim, por exemplo, foram uma verdadeira bagunça.

Para garantir que o game esteja bem fluido, Pete Hines comentou que está jogando Fallout 4 no PS4 todos os dias já tem semanas e não viu problemas seríos.

Hines tambémexplicou também que o motivo de não terem revelado os requesitos de Pc ainda está no fato de que o Estudio quer entregar a informação direito de maneira que não esteja incorreta e prejudique os jogadores.

Agora que a Bethesda lançou alguma luz sobre o fato de que irá haver DLCs e um passe de temporada para Fallout 4, os gamers desejam obter o máximo de informações sobre as mesmas. Infelizmente para os gamers, Pete Hines da Bethesda afirma que ainda não é possível revelar informações das DLCs, exceto de que é provável que o passe de temporada estará dispoinível algum tempo depois do lançamento.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.