CEO da DeNA acredita que cerca de 200 milhões de pessoas irão jogar os games da Nintendo para smarphones

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1pSHZzbEU3Z3J1OC9WZlcxOFZFYlpOSS9BQUFBQUFBQTBtay9MbndjOVFwZmtxVS9zNjQwL25pbnRlbmRvLW1vYmlsZSUyQiUyNTI4MSUyNTI5LmpwZw==

A Nintendo já anunciou sua parceria com a DeNA para lançar jogos para smartphones, e de acordo com o CEO da DeNA West, Shintaro Asako, eles acreditam que muitas pessoas irão jogar esses jogos.

Em uma entrevista com o alistdailly, Asako disse que acredita que cerca de 150 a 200 milhões de pessoas irão jogar esses jogos quando eles forem lançados, e que eles podem ser capazes até de superar Candy Crush.

Asako também falou sobre a estratégia de marketing que eles terão com esses jogos, revelando que apesar das franquias da Nintendo serem poderosas, as pessoas vão precisar saber quando um jogo será lançado.

Ele diz que nós não vemos muito marketing de jogos para smartphones, porque quando se trata de um jogo desconhecido, dinheiro gasto com publicidade pode ser um desperdicio, mas no caso da Nintendo, que é uma empresa famosa e com grandes franquias conhecidas, não é um risco investir em marketing.

Acredito que os jogos da Nintendo para smartphones poderão realmente fazer muito sucesso, e se o marketing desse games for no nível de Pokémon GO, podemos esperar que realmente muitas pessoas queiram joga-los.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,