Sony pede para produtores de Bombing Bastards mudarem o nome do titulo para o port em suas plataformas

#Notícia Publicado por Bruno3dsWiiU, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5ha2FtYWkuc3RlYW1zdGF0aWMuY29tL3N0ZWFtL2FwcHMvMzE0MjIwL2hlYWRlci5qcGc/dD0xNDM3MDMzOTQ4

Em um movimento surpreendente, um jogo que havia chegado ao Nintendo eShop com o título original estará assumindo outro nome no PlayStation 4 - a pedido da Sony.

Bombing Bastards de Sanuk Games foi originalmente lançado para a Wii U no Nintendo eShop, em julho de 2014, e mais tarde lançado na Steam, sob o mesmo titulo, em dezembro de 2014. No entanto, os desenvolvedores do jogo anunciaram hoje que o nome foi mudado a pedido da Sony "O nome foi mudado para Bombing Busters a pedido da Sony," um comunicado de imprensa Sanuk Games.

Esta não é a primeira vez que a Sony tomou problema com a expressão bastardo. Stealth Bastard originalmente lançado em novembro de 2011 para PC. A versão expandida, Stealth Bastard Deluxe foi feito disponível no Steam, OS X, Linux e Android antes de fazer seu caminho para o PlayStation 3 da Sony e PlayStation Vita em 2013.

Na época do Stealth Bastard foi anunciado para PS3 e Vita, desenvolvedor líder Sam Robinson escreveu um post no blog do PlayStation, convidando fãs para lançar novas ideias nome para o port. "Queremos mudar o nome do discrição B ** tard para algo menos profano...É apenas demasiado rude por isso, queremos que você tenha um ir para nomear as versões PlayStation - se você acha que você tem a solução livre de palavrões perfeito para nosso título impertinente, queremos ouvir de você! " O jogo foi renomeado Stealth Inc. - A Clone in the Dark no PlayStation. Qualquer referência ao título original no site da PlayStation foi editada a discrição.

Bombing Busters chegar ao PlayStation Store americana para PS4 em 15 de setembro.

Bruno3dsWiiU
Bruno3dsWiiU
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque