CipSoft torna Tibia Coins convertidas transferíveis

#Notícia Publicado por naoseipraqueumnomedesses, em .

IMAGEaHR0cDovL2k0Ny5mYXN0cGljLnJ1L2JpZy8yMDEzLzA2MTMvYzcvNDliZWM4NzA1NzhjNGQ5Y2M4Zjk4OGEzNTE4MGM2YzcucG5n

Mais uma vez, a CipSoft está respondendo ao feedback que vem recebendo dos jogadores e, desta vez, o assunto é relacionado às polêmicas Tibia Coins.

Junto ao Summer Update 2015, com a implementação da Store e das Tibia Coins, os antigos Premium Scrolls deixaram de existir. Os scrolls em posse de players, no momento do update, foram convertidos para Tibia Coins. Essa conversão levou em conta a regra de possibilidade de transferência das Coins de acordo com a forma de pagamento utilizada, ou seja: se um player havia adquirido o scroll através de uma transferência bancária ou boleto, este seria convertido em Tibia Coins transferíveis. Entretanto, se o scroll fosse adquirido através do PayPal ou cartão de crédio, o player teria de aguardar o período de 6 meses após a compra para que pudesse transferí-las.

O que acabou por gerar revolta na comunidade.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kbmNnYW1lcy5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTMvMDEvMjkyOTAyXzI2MzUxMzYyNzA5NTE3MV83MDM1Njc1OTJfbi5qcGc=

Levando em conta o feedback em relação ao assunto, a CipSoft optou por rever as regras para as Tibia Coins que foram convertidas. Assim, todas as Coins que os players receberam em julho, na conversão de produtos já adquiridos e não utilizados (premium scrolls, mudança de account name, etc) se tornaram transferíveis hoje, às 10:00 CEST (05:00 BRT). A transição causou uma pequena indisponibilidade no sistema de Tibia Coins, a qual era prevista e já foi normalizada.

Vale lembrar que a alteração se aplica exclusivamente as Tibia Coins adquiridas na conversão ocorrida durante o update, e que nenhuma Coin adquirida através do Webshop será afetada. O tempo de espera de 6 meses para a transferência de Tibia Coins adquiridas através de cartões de crédito ou PayPal ainda se aplicam, conforme presente no FAQ da CipSoft.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy50aWJpYWJyLmNvbS9ob3RuZXdzL3dlYnNob3BfYmlnLmpwZw==

Dilma
Dilma #naoseipraqueumnomedesses