ESRB: Assassin's Creed - Syndicate e Fallout 4 são classificados; mais detalhes

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3dhYy43NzI1LmVkZ2VjYXN0Y2RuLm5ldC84MDc3MjUvd2Vic2l0ZS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOS9GYWxsb3V0LTQtNDAwLWhvdXJzLmpwZw==

A ESRB liberou a classificação definitiva para dois grandes títulos deste ano: Assassin's Creed - Syndicate e Fallout 4.

Hoje, a ESRB classificou dois grandes jogos que estão perto de seu lançamento, sendo eles Fallout 4 e Assassin's Creed - Syndicate, ambos foram classificados como MATURE(para maiores de 17 anos), com violência e linguagem impropria. Podemos perceber que Fallout 4 é um pouco mais pesado, devido ao desmembramento e uso de drogas.

Vejamos abaixo os detalhes de cada um:

Descrição de conteúdo: Sangue, referência à drogas, linguagem imprópria, violência.

Sumário: Este é um jogo de ação-aventura onde os jogadores assumem o papel de dois assassinos gêmeos que devem infiltrar no submundo do crime de uma Londres Vitoriana. Enquanto o jogador explora o mundo-aberto, eles interagem com personagens e participam de missões para matar alvos humanos.

Os jogadores podem usar uma variedade de armas(como: lâminas ocultas, armas de fogo, facas, venenos) e fazer ataques em stealth(como: ir por trás ou por cima de um inimigo) para eliminar alvos. O sangue aparece em volta de corpos ou quando os personagens estão feridos. Cutscenes mostram atos adicionais de violência: um personagem leva uma facada na cabeça; um homem sangrando após levar um tiro.

O jogo inclui referências à drogas no dialogo(como: "O maestro e um viciado em ópio" e "Traficar e vender narcóticos parece familiar?"). As palavras "f**k" e "sh*t" podem ser escutadas nos diálogos.

Descrição de conteúdo: Sangue e mutilações, violência intensa, linguagem impropria, uso de drogas.

Sumário: Este é um jogo de Ação-RPG onde os jogadores assumem o papel de um residente de um abrigo antinuclear que vai para um mundo pós-apocalíptico. Enquanto o jogador passa pelo mundo-aberto, eles completam vários objetivos de missões e usam metralhadoras, machados, lasers e explosivos para matar mutantes e outros sobreviventes humanos. Batalhas são frenéticas com tiroteios realísticos, explosões, e efeitos de grandes quantidades de sangue se espalhando; alguns ataques resultam em desmembramentos e decapitações em câmera lenta.

Algumas cenas mostram vários pedaços de carne assim como várias cabeças e corpos desmembrados. Durante o game, os jogadores poderão consumir uma variedade de drogas ficcionais(como: Buffout, Jet, Psycho) por um menu; o uso repetido dessas drogas levam à um estado de vicio e vários efeitos negativos nos personagens. As palavras "f**k", "sh*t" e "a*shole" podem ser ouvidas no dialogo.

FONTES EXTRAS:

GameIdealist

GameIdealist

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque