Mike Ybarra compartilha mais imagens da nova Dash do Xbox One

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

Hoje, os fãs da Xbox receberam um presente do Mike Ybarra da Microsoft: novas screenshot da nova Interface de Usuário (UI) da Xbox One. Você pode dar uma conferida abaixo, tá tão linda e clara. Na E3 2015, Microsoft anunciou as três maiores features que chegarão ao Xbox One até o fim de 2015: Streaming com Windows 10, Retrocompatibilidade com Xbox 360 e a nova Dash, também conhecima como a Nova Experiência Xbox.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3l0NUpuNlQuanBn

Na E3 de 2015, Major Nelson da Microsoft nos mostrou a beleza da nova UI da Xbox One. Na época as principais features mostradas foram: a Home Screen, que mostra os seus games mais jogados. Selecionando até o jogo mais pequeno, irá apresentar mais detalhes sobre anúncios, conquistas, atividade social e muitas outras. Com essa Nova UI da Xbox One, Microsoft está se afastando das tiles que definiram Windows 8 juntamente com os dispositivos Microsoft. Além do mais, o novo visual é mais focado nos games atuais da Xbox One, jogador é jogador. Confira a nova screenshot compartilhada por Mike Ybarra abaixo. Você pode compartilha sua opinião conosco abaixo na seção de comentários.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2E3eHpxdDAuanBn

Nós vamos lançar as atualizações ao longo do tempo para membros preview que optarem por isso. Vamos iniciar com um conjunto de membros que historicamente fizeram mais feedback - e não chegará a todos ao mesmo tempo. Nosso objetivo é começa com um grupo, pegar o feedback, em seguida passar para grupos maiores para comentários adicionais ao longo do tempo.

Confira as imagens aqui

Fonte twitter

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,