Life is Strange Ep. 5 marcará a transformação da Max Caulfield

#Notícia Publicado por hokagex, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oYXJkY29yZWdhbWVyLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNi9saWZlaXNzdHJhbmdlZTN0cmFpbGVyLmpwZw==

Dubladora da personagem acaba de revelar uma transição importante na vida da sua personagem.

Conversando com a Hardcore Gamer numa entrevista exclusiva, Hannah Telle ofereceu um pouco dos detalhes sobre os acontecimentos no último episódio da série, Polarized, considerando que o final da parte 4 deixou a heroína num ponto bem complicado.

"Este é o episódio em que a verdadeira Max vem à tona," explicou Telle. "Ela começa a operar com força, poder e auto-estima."

Quando perguntada sobre a representação da personagem no game e como ela é inspiradora, Hannah disse: "Eu acredito que Max é única pois representa várias garotas que se sentem infestadas por inseguranças e sofrem tentando não ficar caladas. Ver o desenvolvimento dela me ajudou a fazer o mesmo na minha vida pessoal.[...] Está sendo uma experiência extraordinária."

Telle também ficou bastante impressionada com o sucesso que a série teve repentinamente, considerando que é uma série digital. "Com certeza ultrapassou todas as minhas expectativas. A comunidade online de Life is Strange é fenomenal. Está sendo, de verdade, uma grande honra fazer parte deste jogo. Todos os dias cai uma ficha me lembrando do sucesso que foi este projeto e eu fico tentando me lembrar que é real!"

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oYXJkY29yZWdhbWVyLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNy9TY3JlZW5zaG90NDEtNzExeDQwMC5qcGc=

Desde que o primeiro episódio de Life is Strange (Chrysalis) foi liberado em Janeiro deste ano, o título já vendeu mais de um milhão de cópias digitais. Estas fortes vendas já fizeram o co-criador da série parar pra pensar numa compilação em mídia física, como aconteceu com The Walking Dead.

Mesmo assim, uma nova temporada ainda não foi confirmada, apesar da equipe querer muito que isto chegue ao papel.

Life is Strange - Episódio 5: Polarized não possui uma data de lançamento ainda, mas deve chegar ainda esse mês ou no começo de outubro para todas as plataformas.

hokagex
hokagex
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,