Metal Gear Solid V - The Phantom Pain: jogo tinha um terceiro capítulo que foi removido na versão final

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA2L01HU1ZfZTNfMjUuanBn

The Phantom Pain não decepcionou quando chegou, mas será que era para ter mais coisas no jogo do que temos na versão final? Pelo visto, sim.

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain é um jogo fantástico de ação/stealth. Como vários reviews notaram, as mecânicas do jogo são únicas, algo que irá lhe deixar grudado por horas. Entretanto, alguns analistas notaram que a história parecia incompleta e se encerrou de forma bruta. Perto do lançamento do jogo, soubemos que a Missão 51 foi cortada do jogo final, ela explicava as intenções futuras de Liquid Snake e Big Boss. Agora, sabemos que talvez, um capítulo inteiro tenha sido removido.

O jogo tem dois capítulos, Revenge e Race. Entretanto, de acordo com usuários dos fóruns FacePunch que extraíram arquivos do jogo revelaram que era para ter um terceiro capítulo, com o título Peace.

Não sabemos sobre o que o capítulo se tratava, exceto pelo título nos arquivos do jogo, além das texturas da The Boss encontradas.

Isso não é tudo. O pessoal do site GamingBolt tem seguido o jogo desde o anuncio e após completar o jogo, eles observaram que certas cenas mostradas em trailers não estavam presentes, como a vila queimando e Snake gritando no trailer da E3 2014, crianças soldados da África sendo treinadas pelo seu mestre e um prisioneiro levando um tiro no trailer da E3 2013, a missão que se passava na África que foi mostrada na demonstração da TGS 2014, junto com o cardboard do PlayStation 4 não estão no jogo.

IMAGEaHR0cDovL3B1dS5zaC9rNzduVC5wbmc=

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque