Futuro de Super Mario Maker pode depender dos controles dos próximos sistemas Nintendo, segundo Miyamoto

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5uaW50ZW5kb2xpZmUuY29tL25ld3MvMjAxNS8wNy9uaW50ZW5kb19hbm5vdW5jZXNfc3VwZXJfbWFyaW9fbWFrZXJfd2lpX3VfaGFyZHdhcmVfYnVuZGxlL2F0dGFjaG1lbnQvMC9vcmlnaW5hbC5qcGc=

O tempo não pára, já dizia o poeta. E no mundo da tecnologia essa máxima é levada muito a sério, afinal novos conceitos muitas vezes surgem no espaço de míseros meses, e há sempre aqueles entusiastas que não querem se manter desatualizados de jeito nenhum. Super Mario Maker, por exemplo, foi lançado hoje nas regiões da América do Norte e Europa, e provavelmente daqui a um ano muitos destes jogadores que hoje estão se divertindo à beça com as inúmeras possibilidades oferecidas por este encorpado editor de estágios Mario, já estarão especulando sobre uma possível sequência, que eleve as ideias apresentadas a um novo nível.

Mas o futuro de Super Mario Maker neste atual momento é ainda bem obscuro. De acordo com uma declaração feita por Shigeru Miyamoto à revista Time, o lançamento de um "Super Mario Maker 2" depende bastante dos próximos controles dos consoles Nintendo, afinal o título original só existe por causa da praticidade oferecida pela tela de toque do Wii U GamePad.

Falando especificamente sobre o futuro de Super Mario Maker, é difícil dizer. A grande questão é, o que aconteceria se nós por exemplo lançássemos um sistema que não possui um gamepad? Como você se adaptaria neste caso? O que posso dizer é, nós sentimos que estes tipos de software de edição serão uma nova luz para nós em termos dos principais produtos daqui em diante.

E você, leitor(a), gostaria que a Nintendo continuasse investindo em softwares de edição no futuro, em especial em uma possível continuação de Super Mario Maker? Comente!

N3JBSUdCQmVGY3c=

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.