Metal Gear Solid V: The Phantom Pain | Versão de PS4 quase esgotada no Japão

#Notícia Publicado por Tepig, em .

Versão de Xbox One vendeu apenas cerca de 2 mil unidades.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNy9NR1M1X1RQUC5qcGc=

O mais recente jogo de Hideo Kojima, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, tem tido um excelente desempenho de vendas no Japão, de tal forma que a versão PlayStation 4 está quase esgotada e a versão PlayStation 3 vendeu mais de metade do seu stock.

Através de um relatório da Media Create, ficou-se a conhecer que Metal Gear Solid V: The Phantom Pain vendeu 413 mil cópias. Deste número, 411,199 correspondem às versões PS3 e PS4, colocando-o no topo da tabela dos jogos mais vendidos da semana naquele território. A versão Xbox One conseguiu vender apenas perto de 2 mil exemplares.

As versões PlayStation 4 e PlayStation 3 venderam cerca de 92% e 70% das respectivas unidades enviadas para as lojas durante a primeira semana de lançamento do jogo. O que significa um excelente resultado comercial que quase esgotou as suas cópias no Japão. As vendas digitais não foram incluídas nestes dados, mas a Media Create considera que também tiveram um grande desempenho.

Por fim, o bundle PS4 com Metal Gear Solid V: The Phantom Pain vendeu 27 mil unidades no Japão, o que se reflete num aumento das vendas da consola em 293% em comparação com a semana anterior.

Tepig
Tepig
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,