Estudante brasileira vence concurso da Prezi e vai ao Vale do Silício

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Uma estudante brasileira de 24 anos venceu nesta semana um concurso realizado pela Prezi, uma empresa americana responsável por um concorrente mais moderno do PowerPoint.

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDE1LzA5Lzg4NXg1OTItYW1hbmRhLTIwMTUwOTExMTM0MjExLmpwZw==

A competição chamada [iurl=https://prezi.com/prezifica-tu-tesis/terms-and-conditions/]"Prezifique sua tese"[/iurl] premiou a melhor apresentação criada no Prezi e usada como trabalho de conclusão de curso para graduação, pós-graduação, mestrado ou doutorado.

Com 15.375 votos, Amanda de Almeida Carvalho, graduanda do curso de Arquitetura e Urbanismo, teve o projeto mais votado entre 254 TCCs de universitários da América Latina, Espanha e Portugal.

Com isso, a estudante da Universidade Federal de Ouro Preto ganhou uma viagem de quatro noites para o Vale do Silício, na qual conhecerá a sede da Prezi. Ela poderá levar até quatro amigos para o "apartamento Prezi".

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDE1LzA5Lzg4NXg1OTItc2NyZWVuLXNob3QtMjAxNS0wOS0xMS1hdC0xNDMzMi1wbS0yMDE1MDkxMTEzNDQ0MS5wbmc=

Além disso, Amanda também ganhará uma conta Premium da Prezi, que poderá ser usada por colegas e docentes da UFOP.

A campanha de divulgação promovida por Amanda foi marcada pela hashtag #BrasilNoValeDoSilício. Sua principal concorrente era uma estudante mexicana, que liderou o concurso no início da votação, em julho.

  1. "A expectativa é muito grande, espero visitar algumas empresas de tecnologia e com certeza será uma experiência incrível estar imersa nesse ambiente por ser o vale de empreendedores mais famoso do mundo", disse Amanda ao site Exame.com.

Veja o projeto de Amanda clicando [iurl=https://prezi.com/sgl1hla9ndt_/da-saturacao-a-negociacao-no-urbano-compartilhado/]aqui[/iurl].

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais