Need for Speed: novas imagens liberadas

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL1VZTlhXb3Y1MkNBL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

Após a Gamescom e termos visto vários gameplays do próximo Need for Speed, a Ghost Games continua divulgando conteúdos para deixar os fãs ainda mais ansiosos.

Hoje, a Eletronic Arts e a Ghost Games divulgaram algumas novas imagens do próximo título da franquia Need for Speed.

Nelas, podemos ver algumas das opções de customização que estarão presentes no game. Veja abaixo:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA5L25mcy1jYXItY3VzdG9tLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA5L2ltYWdlLmltZ18uanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA5L2ltYWdlXzAuaW1nXy5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA5L2ltYWdlXzEuaW1nXy5qcGc=

Na página oficial do jogo, junto com as imagens, foram divulgados novos detalhes da customização:

[spoiler=CUSTOMIZAÇÃO]

RODAS

Toda máquina que se preze precisa de um conjunto de rodas irado e, em Need for Speed, há opções de sobra disponíveis. Personalizar todas as quatro do mesmo jeito ou criar configurações específicas nas dianteiras e traseiras? A escolha é sua.

Selecione seus pneus, escolha as pinças e renove o visual com discos de freio novinhos em folha. A profundidade de escolha aqui lhe permitirá criar praticamente tudo que você quiser. Depois que as rodas estão prontas para ir para as ruas, resta aplicar uma modificação: os aros.

Com as centenas de aros disponíveis você nunca vai ficar sem opções - mas vai querer garantir que eles combinem com o restante do design da sua máquina. A pintura dos seus aros tem duas partes, primária e secundária, e ambas têm um pacote completo de opções de tinta à disposição. Vamos rever isso em mais detalhes nos próximos dias, então fique ligado.

O tamanho do aro completa seu visual, com uma boa variedade de tamanhos disponíveis entre 14 e 22 polegadas. O resultado final é um conjunto de rodas que transborda personalidade. Prefere beleza simétrica... ou alguma coisa mais radical?

FRENTE DO CARRO

Uma das primeiras coisas que você vai reparar ao abordar a parte dianteira do carro é a capacidade de regular a suspensão. Se você quer subir a carroceria, dirigir raspando o asfalto, ou em qualquer outra configuração, apenas regule a altura do carro. Jogue com as opções de rebaixamento e de extensão do eixo, tanto traseiro quanto dianteiro, e vai estar no caminho certo para criar algo realmente único.

A regulagem da suspensão está pronta com o câmber. O ângulo das rodas dianteiras e traseiras ajustados em separado, dando a você a capacidade de criar carros com um visual fora do comum.

Passando para a carroceria, é bem provável que neste momento você esteja murmurando baixinho para si "fibra de carbono", portanto é um ótimo lugar para se começar. Seu capô é inteiramente personalizável e sim, pode esperar bastante fibra de carbono.

Um capô de primeira linha vai exigir a companhia de um para-choque à altura. Mas o que é um para-choque sem um conjunto de asas dianteiras? Adicione uma dose extra de estilo no seu para-choque e veja sua ideia de personalização tomando forma!

Insatisfeito com os seus faróis de fábrica? Troque-os por algo mais adequado ao seu possante antes de seguir para o difusor e transformar seu carrinho boa-pinta em um monstro da engenharia automotiva dos mais agressivos.

Já conversamos sobre as rodas, portanto vamos dar mais atenção agora aos seus para-lamas. Se forem selecionados em separado para as partes traseira e dianteira, você pode obter um visual sem igual e, vamos admitir, suas rodas merecem isso.

Para terminar, dê um toque de tinta no para-brisas. Ou remova-a por inteiro, aposte no visual preto total ou encontre o ponto ideal entre ambos. Para não ficarem em desvantagem em relação ao "primo" mais largo, os retrovisores também podem ser personalizados, sendo possível alterar por completo a aparência deles. São os pequenos toques que completam a tarefa de criar um veículo espetacular visualmente, e os espelhos retrovisores são um desses pequenos detalhes que em geral passam despercebidos, mas são de enorme importância para a boa aparência do carro.

Traseira do Carro

Faça a traseira do seu carro roubar a cena. E a melhor maneira de começar é instalando um aerofólio. E temos peças com estilo para todos os gostos, desde uma asa discreta, a um monstruoso aerofólio de desempenho. Ah, e se você quiser, pode ainda montar aerofólios de asas duplas. Dois é sempre melhor do que um!

E essa é a hora certa para instalar um sistema de som estéreo poderoso, antes de trocar o porta-malas por outro mais adequado ao design do possante.

Seria moleza demais copiar a aparência da frente do carro e repetir a dose na traseira. Mas isto é Need for Speed! Para-choques, para-lamas, asas traseiras, tudo pode ser instalado independentemente na traseira. E mesmo quando tudo parece perfeito, as opções continuam.

Seu possando não está cantando a seu gosto? Troque o escapamento por outro e garanta que o som será música para os seus ouvidos enquanto corre pelas pistas noturnas de Ventura Bay. Depois de instalar o novo escapamento, complete o visual com um difusor e um novo conjunto de luzes traseiras.

A última opção restante é a placa do carro. Modifique-a e admire seu possante totalmente personalizado na sua garagem. E aquela imagem que você havia imaginado, ganhou forma e está pronta para rolar em Ventura Bay.

Body Kit

Os body kits abrangem uma vasta seleção de modificações, pré-configuradas desde para-choques, saias laterais, aerofólios e muito mais. Estes kits não apenas têm um visual absolutamente deslumbrante, como todas as partes incluídas se complementam, o que faz dele uma ótima maneira de fazer seu carro parecer espetacular em um instante. São perfeitos para quem quer uma solução já pronta para personalizar o carro, com a assinatura dos principais nomes do mercado de autopeças, entre elas Rocket Bunny e Liberty Walk.

[/spoiler]

NEED FOR SPEED está sendo produzido pela Ghost Games e será lançado no dia 03 de novembro para PC, PlayStation 4 e XBOX One.

FONTES EXTRAS

NEED FOR SPEED

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal