Nova atualização de Grand Theft Auto V NÃO será lançada para PS3/X360

#Notícia Publicado por Omaisfoda123, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly90ZWNub2Jsb2cubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA5LzM0NzE0NS5qcGc=

A Rockstar confirmou hoje uma nova atualização para Grand Theft Auto Online.

"Os Eventos de Modo Livre do GTA Online são um novo avanço na jogabilidade em mundo aberto, dando acesso a jogos e desafios integrados de maneira bastante fluída no Modo Livre do GTA Online. Tirando o máximo de proveito da última geração de consoles e PCs, não haverá menus, lobbies ou tempos de carregamento - somente uma sessão aberta do Modo Livre repleta de amigos, colegas de Comando, rivais e pessoas aleatórias onde, a qualquer momento, novos jogos caóticos e espontâneos poderão aparecer.

Um dos eventos pode começar a qualquer momento no Modo Livre, e você pode personalizar a sua sessão para decidir quais você quer - assim você pode jogar o quanto quiser do novo conteúdo. São incontáveis variações de Eventos do Modo Livre que trarão ainda mais experiências únicas, cada uma trazendo uma nova oportunidade de ganhar GTA$ e RP em GTA.

Sentindo-se armado e preparado? Então vá atrás de um Rei do Castelo - cada um por si, em guerra pela ascensão e pelo direito de se apropriar do "castelo" - e elimine todos que tentarem lhe destronar. Forme frágeis alianças e trabalhe em equipe em modos como Caça-besta, no qual um voluntário é transformado temporariamente em um personagem bestial, mais rápido e forte, que deverá escapar de seus perseguidores sedentos por sangue. Os Eventos de Modo Livre também tomam a forma de desafios individuais, tais como executar a empinada mais longa, saltar a maior distância com veículos terrestres ou executar o maior número de desvios de última hora em um veículo sem bater.

Também inclusos na atualização da próxima semana estarão os dois novos Modos de Adversário, para aquela ação adicional. Primeiro, o Na Cola, onde você fará parte de uma equipe com a tarefa de entregar um veículo modificado para explodir caso fique abaixo de uma velocidade mínima, enquanto seus oponentes lutam para desacelerá-lo. Ou tente o Cruze a Linha, um novo jogo de tiro onde equipes de 4 integrantes batalharão em uma zona neutra para conseguir fazer a equipe inteira cruzar as linhas inimigas e vencer. A Atualização dos Eventos de Modo Livre também trará o Editor Rockstar para o PlayStation®4 e o Xbox One com novos recursos (que também serão adicionados aos usuários de PC), tais como uma biblioteca de áudio ambientes e efeitos sonoros, integração com o Snapmatic, atualizações do Modo Diretor e muito mais."

ME03MUJNQWdTU3M=

A atualização será lançada dia 15 de Setembro APENAS para PC, Xbox One e Playstation 4

Omaisfoda123
Omaisfoda123
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,