Falecido Presidente da Nintendo, Satoru Iwata estava envolvido no desenvolvimento de Pokémon GO

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1tczk4dzU5MjdkWS9WZkhkSWdtMVliSS9BQUFBQUFBQTBhay85akIzbXcwTXkzVS9zNDAwL0RTQ0YyMjk0X18xXy4wLmpwZw==

Hoje nós ficamos sabendo que há um novo jogo da franquia Pokémon vindo por ai, mas ele não faz parte da principal linha de jogos da franquia e não será lançado para nenhuma plataforma da Nintendo, e sim para dispositivos Android e iOS, é o Pokémon GO.

E vocês podem estar pensando que esse jogo faz parte da parceria entre a Nintendo e a DeNA, que levará as franquias da empresa para smartphones, mas na verdade não. A Nintendo pode até estar envolvida nesse jogo, mas esse game ainda não faz parte da linha de jogos da própria Nintendo para smartphones, porém com essa novidade, ficamos sabendo que a empresa está levando bem a sério esse negócio e que sua ida para o mercado de smartphones não significa apenas que eles irão desenvolver jogos para esses dispositivos, mas também licenciarão suas franquias para que seus parceiros criem diversos tipos de jogos diferentes.

No jogo, você pode ir a locais do mundo real para capturar Pokémon, está sendo desenvolvido em uma colaboração entre a Niantic Labs, Pokémon Company e Nintendo. O mais legal disso tudo, é que o falecido Presidente da Nintendo, Satoru Iwata, também estava envolvido no jogo desde que ele começou a ser desenvolvido, a cerca de dois anos atrás.

E se você está esperando pelo lançamento do primeiro jogo da Nintendo em parceria com DeNA, saiba que ele deverá ser lançado ainda esse ano e com a boa surpresa que foi Pokémon GO, podemos esperar que esse seja mais um grande jogo.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque