Google comemora os dez anos de presença oficial no Brasil

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTQxNTM4XzEuanBn

A Google é uma empresa que foi criada em 1998 nos Estados Unidos. Recentemente ela tem passado por muitas mudanças, como a transformação do seu logo, e a mudança de nome, que deixou as palavras Google apenas para o buscador e seus respectivos produtos, se consolidando como a corporação Alphabet. Agora a empresa decidiu lançar uma nova campanha no YouTube em comemoração aos 10 anos de sua presença oficial no Brasil.

NWxaWVhhMERwNWM=

Vale dizer, essa data corresponde apenas a fundação dos escritórios da empresa no Brasil, não podemos esquecer que serviços como o Orkut e o próprio buscador Google já faziam parte da realidade dos Brasileiros há muito tempo. A nova campanha tem o tema "Tenha sempre 10 anos", convidando a todos nós a manter sempre a mentalidade de uma criança, com uma curiosidade aguçada, uma certa doçura inocente e, acima de tudo, felizes.

Para aqueles que não podem ler o texto da belíssima versão oficial do vídeo acima, a empresa também criou uma variação com uma voz narrando os acontecimentos. Não se sabe ainda quem foi escolhido para falar, mas especula-se que a voz que aparece neste segundo vídeo seria de Salomão Schwartzman, jornalista da rádio BandNews FM.

bTVOZUlIbXV6V00=

Para quem quiser acompanhar apenas o texto da campanha, segue o mesmo na íntegra:

[spoiler=Tenha sempre 10 anos

Não tenha medo de nada só talvez do escuro.

Quebre vidraças.

Despenque de árvores.

Perca o dente da frente, esfole o joelho e tenha horror a banho.

Ame todas as pessoas do mundo, goste de cada uma delas, menos do menino chato da sua classe que empurra você.

Entre as 7 bilhões de pessoas do planeta, não gostar só daquele menino chato não é pecado.

Seja ingênuo, puro, apesar daquela sensação estranha e o calor que dá quando, sem querer, a gente esbarra na pessoa mais legal do mundo.

Faça perguntas o tempo todo, que constrangem seus pais.

E encha a paciência deles sempre perguntando por quê.

Ensine seus pais a mexerem no tablet, smartphones, todas as coisas que têm a sua idade e que os adultos às vezes não entendem.

Ensine seu avô a mexer com elas e a ter 10 anos de novo.

Quem tem 10 anos não quer ser nada.

Quer uma bicicleta de Natal e ter dez centímetros a mais.

Quem tem 10 anos tem tudo.

E vive largado, descalço, sem pentear o cabelo e feliz.

E desfrutando de todas as coisas que o dinheiro não compra: como um sono profundo, cabeça limpa, paz de espírito, uma imaginação sem limites e poucos pecados.

Tirando mentiras brancas e alguns puns.

Tenha sempre 10 anos.

Porque são as pessoas que têm sempre 10 anos que mudam o mundo.

Porque elas não envelhecem, têm os olhos e os ouvidos cheios de infância, não levam a vida tão a sério e criam coisas geniais e malucas porque são capazes de ver um foguete ou um cavalo em um cabo de vassoura.

Tenha sempre 10 anos.

[/spoiler]

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais