The Witcher 3: Wild Hunt - Mais de 1 Milhão de cópias foram ativadas na GOG Galaxy

#Notícia Publicado por Drascoll, em .

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzLmxhbmNlbmV0LmNvbS5ici92aWRlb2dhbWUvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDUvMTAzOTQwNDNfMTU4Mzg5OTMwODQ5Mzk1M184NDA0ODgzMTEyMDM5NzQyNzg5X24uanBn

CD Projekt RED anunciou que mais de 1 milhão de cópias do The Witcher 3: Wild Hunt vem sido ativado na GOG Galaxy, provando assim que a "plataforma" da empresa pode ser muito bem sucedida. Em junho, havia cerca de 700K de cópias ativadas.

Recentemente, a CD Projekt RED revelou que 6 milhões de cópias de The Witcher 3: Wild Hunt foram vendidas. Infelizmente, é realmente difícil saber a quantidade exata de cópias que foram vendidas exclusivamente no PC.

Nós sabemos que há um milhão de usuários na GOG Galaxy, e de acordo com estatísticas do Steamspy há 770k donos de TW3. Infelizmente, não sabemos as cópias que foram vendidas através de outras plataformas como a Origin e Uplay (ou a percentagem de proprietários que compraram o jogo a partir da GOG.com mas não a ativaram via GOG Galaxy).

Isto significa que The Witcher 3: Wild Hunt vendeu pelo menos, 1,8 milhões de cópias somente no PC. Isto significa que o percentual mínimo das vendas de PCs - em comparação com o total de vendas - é de 30%. Novamente, isso é pura especulação.

Abaixo você pode conferir o vídeo da CD Projekt RED falando sobre as vendas,etc:

X015TWlUNE9VeTQ=

The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado no dia 19 de maio de 2015 e está disponível para PC,PS4 E XBOX ONE.

Drascoll
Drascoll
, SP
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque