Dota 2 Reborn lança e apresentando o Dota Levels

#Notícia Publicado por Pablogelo, em .

Parte da atualização de hoje, estamos apresentando níveis Dota: a culminação de todas as usas conquistas em Dota. Os níveis Dota serão exibidos como um insígnia em seu perfil Dota tendo em base o seu nível, e são alcançados ao conquistar troféus e jogando partidas. Clique aqui para mais informações sobre os níveis Dota.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kb3RhMi5jb20vYXBwcy9kb3RhMi9pbWFnZXMvYmxvZ2ZpbGVzL2Jsb2dfZG90YV9sZXZlbHMuanBn

Estamos lançando também a nova Tesouraria e liberando a área de torneios dentro da aba "Assistir". A Tesouraria se encontra na aba de Heróis e permite que você vasculhe, explore e compre tesouros. Você poderá conferir partidas e detalhes de campeonatos na área de torneios. Nós também fizemos alguns pequenos ajustes e consertamos alguns problemas - a lista completa de mudanças se encontra aqui.

Estamos lançando hoje o pré-carregamento da atualização Reborn para jogadores que ainda não haviam baixado a nova versão. A atualização Reborn foi lançada oficialmente hoje. Além disso, se você comprou o Compêndio do International 2015, hoje você receberá os itens de efeito ambientais Colheita, Pestilência e Siroco. Ainda estamos trabalhando nos quadrinhos e no imortal do Axe, e também no item de terreno desértico. Estes itens serão cedidos aos que tiverem o Compêndio assim que estiverem prontos.

Pablo
Pablo #Pablogelo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,