"Jobs não sabia sobre tecnologia" afirma Steve Wozniak

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTQyODA5XzEuanBn

Steve Jobs é lembrado como o criador da Apple, mas na realidade muitas pessoas o ajudaram durante a criação da empresa. Steve Wozniak é o co-fundador da companhia, e apesar de acreditar que Jobs tenha sido fundamental para a Maçã de diversas formas, e realmente ter construído um império, ele não era tão bom com tecnologia. Justamente por isso ele afirma que o gênio não foi tão importante para a criação dos primeiros produtos da marca.

De acordo com informações do Business Insider, Wozniak afirmou que já trabalhava com design de computadores desde o Ensino Médio, e que Jobs não fez parte do desenvolvimento dos primeiros computadores pessoais da empresa.

Woz ainda afirmou que o primeiro computador da Apple foi desenhado por ele, antes mesmo de conhecer Jobs. O co-fundador também afirmou que o Apple II foi construído nas costas do "gênio da Maçã", e como sabemos por dez anos foi o produto mais vendido da companhia.

"Steve Jobs não teve nenhum papel nos meus designs dos computadores Apple I e Apple II e nas interfaces da impressora e outras coisas que fiz para realçar os computadores. Ele não sabia sobre tecnologia. Ele nunca desenhou nada como um engenheiro de hardware e não sabia sobre software. Ele queria ser importante, e pessoas importantes sempre são pessoas de negócios. Era isso que ele queria fazer", afirmou Wozniak.

Esse assunto não é novo, já faz algum tempo que começaram "burburinhos" sobre o que realmente aconteceu no início da Apple. Infelizmente Steve Jobs se foi, e agora só podemos escutar o lado de Wozniak.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,