RUMOR: Pikmin 4 poderá ser lançado para nova Apple TV, que na verdade pode ser novo console da Apple

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1PeG00T3V0dW5Ody9WZkJNbl9rNnVqSS9BQUFBQUFBQTBTTS9xVkloYUJJQ0l2RS9zNjQwL3Bpa21pbl80X2FwcGxlX3R2X2FfY2FzYV9kb19jb2d1bWVsby5wbmc=

A Apple fará um evento um evento especial hoje, onde fará diversos novos anúncios, entre eles, a nova Apple TV, e alguns especulam que a Nintendo pode estar envolvida com esse novo dispositivo da Apple.

Isso se baseando em alguns burburinhos que surgiram na indústria, que dizem que esse Apple TV terá um foco maior em jogos. Fontes dizem que a nova Apple TV será uma espécie de console e terá gráficos mais poderosos que outros dispositivos da Apple, será vendido a um preço mais barato que os consoles domésticos atuais (cerca de US$150) e ainda virá com um controle remoto que também vai funcionar como um controle, e terá uma tela touchscreen, algo similar ao GamePad.

Além disso, a recém confirmação de Miyamoto sobre Pikmin 4 estar quase concluído, é utilizado pelo site Metro como uma evidência de que a Nintendo pode estar envolvida com a nova Apple TV, isso por causa da recente parceria da Nintendo com a DeNA para lançar jogos para smartphones e o fato da Apple TV poder ser um dispositivo baseado em iOS.

Esse é um rumor bem interessante, apesar de parecer um pouco absurdo. O evento da Apple irá começar hoje às 14:00 do Horário de Brasília e vamos aguardar para ver se esses rumores se confirmarão.

O que você pensa a respeito desses rumores? Comente!

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque