Xbox One é literalmente um dispositivo Windows

#Notícia Publicado por carlosx71, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWduem4tYS5ha2FtYWl6ZWQubmV0LzIwMTUvMDUvMjAvMjAxOTIyNDgwOTgyMzguanBn

A Microsotf está tentando fortemente colocar o Windows 10 no mercado, apontando que o Windows 10 vai rodar em 1 bilhão de aparelhos em dois anos. Nós já sabíamos que o Xbox One rodaria sua própria versão do Windows, e aparentemente a gigante software da Redmond considera o console uma parte totalmente integrada a este serviço, como mencionado por Chief Marketing Officer Chris Capossela durante uma palestra para Citi Global Technology Conference.

Sucesso para nós, temos dito que com Windows 10, em dois anos esperamos ter um bilhão de Windows 10 ativos nos dispositivos, conectados para Windows 10, usando Windows 10 em bases regulares. Que dão a você uma pequena pitada de sentido para nós, claro que nos preocupamos com a renda, lucro, ações, mas nós preocupamos com o uso. Fundamentalmente temos que ser mais focados em quantas pessoas estão usando nosso material todos os dias, e como estão felizes usando nosso material. E se tivermos muitas pessoas muito felizes, então a renda, o lucro, as ações, pensamos que vai seguir, nos pesamos em muitas coisas boas vão acontecer.

Então, uma central de poder métrico para nós é o dispositivo Windows 10. Isso não é uma declaração ao Pc. Vai estar nos smartphones, tablets, laptops, desktops, vai ser uma grande superfície, que vai ser Xboxes. Xboxes hoje rodam Windows, e toda hora vendemos um Xbox, estamos atualmente criando um Windows dispositivo ativo que esperançosamente as pessoas amem, é o dispositivo deles jogarem, na sala. Não é um animal separado é literalmente um dispositivo Windows.

Considerando a elevada base instalado com o objetivo para Windows 10, a Microsoft definitivamente parece ter agarrado a importância dos jogos na vida das pessoas, e que definitivamente uma das razões do por que terem impulsionado o Xbox One há poucos meses atrás.

Quando eles venderam um Xbox One, eles não apenas colocaram o próprio console em nossas salas, mas eles também colocaram uma semente para o novo dispositivo Windows 10, contribuindo para a expansão do sistema operacional.

Carlos
Carlos #carlosx71

Você só existe, se alguém lembrar de você.

, Belo Horizonte - MG
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.