O pessoal escolheu, e o novo jogo da Produtora Press Play é

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL25ld3MueGJveC5jb20vYXBpL2V4dGVybmFsaW1hZ2U/dXJsPWh0dHAlM0ElMkYlMkZpbWcueW91dHViZS5jb20lMkZ2aSUyRk80WUVSaVR0ZGE0JTJGMC5qcGcmaGVpZ2h0PTUyOSZ3aWR0aD05NDA=

Finalmente temos o resultado da votação que ocorreu há algumas semanas onde foi proposto que o gamers escolhessem entre um dos três projetos que a produtora Press Play tinha em mãos. Para aqueles que ainda não tem conhecimento ou estão um pouco "por fora" do assunto lembramos que a Press Play é a produtora que criou o jogo Max: The Curse of Brotherhood e as três opções de jogos que estavam na votação foram os seguintes:

IMAGEaHR0cHM6Ly9hdmVyYWdlbm9ib2R5cy5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTUvMDgvcHJlc3MtcGxheS12b3RlLmpwZw==

1. Project Dwarka

2. Project Knoxville

3. Project Karoo

Finalmente o resultado das votações deram como ganhador o jogo de sobrevivência em terceira pessoa com o título Project: Knoxville; e por isso se tornará o próximo exclusivo da plataforma Xbox One da produtora.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy54Ym94YWNoaWV2ZW1lbnRzLmNvbS9pbWFnZXMvc2NyZWVuc2hvdHMvMzgyNS9tZWRfcHJvamVjdC1rbm94dmlsbGUta2V5LWFydC1pbWFnZS0xLmpwZw==

Este é um jogo multijogador que combina ação e sobrevivência no qual os jogadores devem colocar de lado suas diferenças se quiserem sobreviver, com isso, os desenvolvedores procuram chegar a novos limites nas relações dinâmicas e na interação com o público, algo muito próximo da temática do filme Jogos Vorazes. No dia 17 de Setembro serão conhecidos mais detalhes sobre o design do jogo mediante a retransmissão pelo Twitch.

IMAGEaHR0cDovL3NvbG94Ym94b25lLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOS9Wb3RlX1BpZUNoYXJ0LWUxNDQxNzc2Nzk4ODU4LnBuZw==

A nossa ambição é construir uma rica meta de jogo sobre a atualização dos personagens competidores. Os jogadores terão que se preocupar com seus concorrentes e os concorrentes que estão fazendo bem, devem construir sua fama e reputação.

LTRYajhPVnZEUm8=

Por enquanto o estúdio continuará trabalhando arduamente para que o jogo siga na sua evolução e chegue a um estado mais avançado de desenvolvimento, porém eles insistem que o papel dos usuários não termina por aqui, a Press Play estará nos dando a oportunidade de participar com eles durante todo o processo de desenvolvimento do título e como parte deste processo pretendem compartilhar informações do jogo de forma constante dando aos membros da comunidade a oportunidade seguir suas reuniões e avaliar os projetos através de meios tais como fóruns ou pelo Skype.

MktoYmF1V2lmR3M=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque