Mad Max & Metal Gear Solid V: The Phantom Pain usam o DRM DeNuvo
IMAGEaHR0cDovL3ZyZm9jdXMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA5L01HU19NYWRNYXhfaGVhZGVyLTc5MHgzMDAuanBn
Muitos boatos cercaram o lançamento de Mad Max e Metal Gear Solid V: The Phantom Pain sobre seus DRM. Bem, hoje podemos confirmar que ambos os títulos estão usando a tecnologia Denuvo; uma tecnologia que estava presente no Lords of the Fallen, FIFA 16, Dragon Age: Inquisition e Batman: Arkham Knight.
Enquanto alguns jogadores alegaram que Denuvo foi responsável por problemas de stuttering - bem como o desempenho abaixo do esperado - em Lords of the Fallen e Batman: Arkham Knight, podemos dizer com segurança agora que Denuvo não era o culpado para aqueles problemas de desempenho.
Afinal, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e Mad Max funcionam incrivelmente bem no PC.
Em uma notícia semelhante, um bom número de usuários de PC também afirmaram que Denuvo foi responsável por quebrar seus SSDs. Mas a produtora que criou o DRM Denuvo já afirmou que isso não é verdade.
Por último, mas não menos importante, as nossas fontes afirmam que a proteção de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain já foi quebrada.
Lords of the Fallen, FIFA 15 e Dragon Age: Inquisition, há quase um mês já tiveram a proteção quebrada, no entanto, parece que este não será o caso com Metal Gear Solid V: The Phantom Pain que aparentemente já teve o DeNuvo quebrado.