Shigeru Miyamoto defende os lançamentos de 2015 da Nintendo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIubGV0cmFzbGlicmVzLmNvbS9jZG4vZmFyZnV0dXJlL1lzNTl4T0IwTmpCa1JQTHRIUHA2SEViTkQyM1FEX2Z1WWUySVV0SHJmWncvbXRpbWU6MTMzODMwOTQwMi9zaXRlcy9kZWZhdWx0L2ZpbGVzL2ltYWdlY2FjaGUvcmV2aXN0YV9hcnRpY3Vsb181ODhfNDgwL21peWFtb3RvLmpwZw==

Na mesma entrevista em que o lendário designer confirmou a existência de Pikmin 4 e a possibilidade de um novo Super Mario Galaxy, Miyamoto também foi enfático na defesa dos lançamentos da Nintendo durante este ano, e ainda disse que a empresa está sempre à procura de surpreender os seus fãs.

"Quando se trata de Metroid, sim, não foi realmente algo que os fãs esperavam." concordou Miyamoto. "Com Animal Crossing [Happy Home Designer] nós temos um novo tipo de jogabilidade e mesmo assim é a mesma franquia - talvez não da mesma maneira tradicional que você esperasse, mas é o que sempre tentamos fazer quando trabalhamos no hardware que nós temos." ressalta o designer.

"Se você olhar para os lançamentos que temos para este ano, nós temos os Amiibo cards, os novos Amiibo, a ferramenta de edição [do Mario Maker] e o uso das duas telas nos consoles. Tanto os novos Metroid quanto Zelda: Tri Force Heroes trazem novidades na questão da jogabilidade."

Tanto nas redes sociais quanto em diversos fóruns é crescente o número de pessoas que não estão inteiramente satisfeitas com os lançamentos da Big N para o fim deste ano. Há alguns spin-offs de franquias já estabelecidas e o novo título de Star Fox não causou grande impacto nos fãs.

"Se levarmos em consideração o ano que vem, nós sempre estamos pensando em maneiras diferentes de surpreender o nosso público.", completa Miyamoto.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque