The Elder Scrolls: Skywind tem mais dubladores que Skyrim

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5nYW1lcmFudC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL0VsZGVyLVNjcm9sbHMtU2t5d2luZC1Mb2dvLTcwMHgzNTAuanBn

Há cerca de um ano atrás, a equipe que trabalha para recriar Morrowind no motor de Skyrim pediu a dubladores e assistentes de qualidade de som para ajudá-los a fazer o som de Skywind com finalidade de ficar tão bom quanto de Skyrim. Eles fizeram bem nesse ano, e, em uma atualização recente, compartilharam vídeos de três das gravações concluídas de como ficou a dublagem de alguns personagens no game: um Argonian, um Dunmer, e um Altmer. As vozes ficaram incrivelmente fiéis as raças, confiram abaixo:

MU04NDNDRUV3dWc=

LVByWjdsend6ZFU=

RmJnMEJzTmh2Tm8=

Contando com mais de 100 dubladores, Skywind tem mais dubladores do que Skyrim e muito mais do que Oblivion.

Um pouco menos empolgante são os exemplos de modelos que a equipe também compartilhaou no blog: Tambores e ganchos de pesca e outras coisas que você pode esperar para ver em cidades como Seyda Neen.

IMAGEaHR0cDovL2U1YzM1MWVjZGRjMmY4ODBlZjcyLTU3ZDZmZjFmYzU5YWIxNzJlYzQxODc4OWQzNDhiMGMxLnI2OS5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vaW1hZ2VzLzV6cXpvM0JXdnVPLS44Nzh4MC5aLVo5NktZcS5qcGc=

Ouvimos pela primeira vez sobre Skywind há três anos e o mod expansão continua em desenvolvimento até hoje. Para jogá-lo será necessário ter TES III: Morrowind, suas expansões e TES V: Skyrim, uma vez que será o terceiro game da seríe sendo refeito e expandido na engine de Skyrim.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo